Grêmio espera por Vargas até quarta

O Grêmio ira espera até quarta-feira uma resposta do Napoli referente a proposta do tricolor pelo atacante chileno Vargas, se não houver um desfecho favorável o Grêmio focará em um plano B.

- Se demorar muito, teremos que pensar em outra alternativa - admite o assessor de futebol Omar Selaimen.

Tricolor ainda acredita no acerto.
O Grêmio quer pressa para poder acertar com o plano B antes do confronto diante da LDU, o diretor do Grêmio Omar Selaimen também declarou que não se abala com a concorrência do São Paulo.

Decidido a emprestar Vargas, que enfrentou problemas de adaptação em seu primeiro ano na Itália, o Napoli prometeu anunciar neste início de semana qual seria o destino do jogador.

Informações são do blog Dupla Explosiva do site ClicRbs.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Tá certo o Grêmio, se o cara não se interessa, não compensa correr atrás... Que vá lá dormir com os são paulinos... :P

    ResponderExcluir
  2. Obvio que eles falariam isso. Já esta certo que ele nao vira para o Gremio, então eles vão esperar até quarta para dar o recado que eles estao saindo oficialmente desta negociação. Mesmo com isso, a torcida espera os 4 reforços de peso ou a nível de titularidade. Cade a cereja do bolo??? VC KOFF, já sabia da situação do Gremio antes de aer presidente. Esta na hora de honrar o q fora dito.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o plano B do Osmar SALAME é contratar o Lins ou contratar mais um do Juventude.O Koff deveria botar o RUIM DAS COSTAS e o OSMAR SALAME num saco e jogar no guaíba.QUE MERDA MESMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esta diretoria iniciou errando em renovar com o Luxemburgo.Esse cara quer montar um time para competir em peladas nos asilos.Só concorda em contratar jogadores em que ele tenha alguma influência financeira.Essa bananeira que já deu cacho devia ter sido liberado a ir concorrer a presidência do flamengo.Pelo que tudo indica vai ser mais um ano sem ganhar título.Está na hora de montar um time para competição e não uma tropa de matungo cansado que no início do segundo tempo estão arrastando as pernas.Com essa velharada toda jogando na altitude vai ser uma baba para a LDU.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste