Grêmio empata jogo-treino com o Canoas: 0 a 0

O Grêmio empatou jogo treino realizado contra o Canoas nesta Quinta-feira na Arena pelo placar de zero a zero. Dida foi escolhido como titular. O comandante Gremista também gostou da atuação das novas aquisições do clube: Cris, Alex Telles e Willian José.
--
Nos primeiros 45 minutos, o time titular jogou no 4-4-2 em formato de losango. Fernando mais recuado e Elano mais ofensivo, ajudando o ataque. Alex Telles mostrou boa movimentação, assim como Willian José, que no ataque mostrou bom jogo com Zé Roberto.
--
Na defesa, o Tricolor sofreu poucos riscos. Cris foi o mais exigido da zaga, já que o adversário apostava apenas nos contra-ataques. No campo ofensivo, Marcelo Moreno sequer conseguiu finalizar. A melhor chance da primeira etapa foi em cobrança de falta de Fernando, que o goleiro defendeu.
--
Na segunda etapa, o técnico Luxemburgo alterou o time por completo. Léo Campos, que subiu da base foi uma das novidades. O jogo-treino se encerrou sem grandes chances para as equipes.
--
Confira os dois times do Grêmio hoje, um em cada tempo:
--
Primeiro tempo: Dida; Tinga, Saimon, Cris e Alex Telles; Fernando, Marco Antonio, Zé Roberto e Elano; Willian José e Marcelo Moreno.
--
Segundo tempo: Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Vilson e Léo Campos; Gérson, Léo Gago, Marquinhos e Rondinelly; Yuri Mamute e André Lima.

Informações adaptadas de ZeroHora.

Confira fotos do treino por Lucas Uebel:

Clique para ampliar





VÍDEO DO TREINO DA GRÊMIO TV:

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Fernando (que não joga nada faz tempo) e Marco Antônio. Meu deus do céu. Marco Antônio nao marca ninguém, embora seja muito esforçado.

    Dida no gol é piada. Devia ganhar a posição nos treinos, mas vem ganhando no nome, apenas. Agora é esperar que não falhe.

    Luxa não é louco de meter dois jogadores lentos no ataque. Willian e Moreno são centroavantes, vai ser preciso MUITO o Leandro pra puxar contra-ataque. Imagina ter Zé Roberto e Elano e mais dois avantes grandalhões pra puxar contra-ataque. Não da, não.

    ResponderExcluir
  2. Dida no gol k palhaçada o marcelo tem k procurar um time k de valor a ele que no gremio ele não vai conseguir jogar

    ResponderExcluir
  3. E o Misael? Joga muito deve ser titular ao lado do Souza. Falta agora trazer mais um ou dois zagueiros, um meia e um atacante de velocidade.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que aproveitar mais a gurizada... O Pessali que voltou agora com certeza não é pior que o Rondinely.

    ResponderExcluir
  5. Q palhaçada dida é um saco de vomito marcelo bom Pra krl

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste