Grêmio 'B' dá vexame e é goleado pelo São Luiz: 4 a 0

O time B do Grêmio enfrentou o São Luiz fora de casa e acabou goleado por 4 a 0, estando muito mal nas bolas aéreas, já que todos os gols foram de cabeça.

O primeiro tempo no estádio 19 de Outubro foi muito fraco tecnicamente e com poucas chances de gol. O time da casa, mais experiente era melhor na partida, porém não conseguia criar chances claras de gol. Aos 16, Juba perdeu uma grande chance para os donos da casa.

A partida era de poucas chances e o time do São Luiz usou a cabeça para vencer. Aos 43 minutos, o goleiro Matheus saiu mal do gol e Marcel cabeceou para abrir o placar.

Na etapa final, a estratégia do time da casa continuou a mesma. Aos 17 e aos 19 minutos, o atacante Juba fez dois gols, ambos de cabeça e ambos com falha da fraca defesa e goleiro Gremista. Pouco depois, aos 26 minutos foi a vez de Eraldo deixar sua marca. E adivinha? Também foi de cabeça.

A torcida do São Luiz chegou a gritar 'Olé', segurando o resultado sem dificuldades. No final, o goleiro Mateus salvou o Grêmio três vezes, com o São Luiz perdendo grandes chances de ampliar o placar. O Grêmio, sem forças, estava entregue dentro de campo. Todo o time foi muito mal. Defesa, meio campo e ataque.
Lamentável ser goleado, independente que seja o time B ou o time titular. Quem está entrando em campo é a instituição GRÊMIO FBPA, e quem for vestir esse manto sabe que tem o dever de honrar o manto. Esse time é fraco, espero realmente que mude muito para o GRE-NAL.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste