Fábio Aurélio: Incógnita no Grêmio

Foto: Thaís dos Santos
O lateral Fábio Aurélio chegou ao Grêmio no ano passado. No sábado, um dia antes da sua estreia pelo Tricolor, sofreu uma contusão e teve que parar por vários meses, fazendo uma cirurgia no joelho. Continuou treinando, o Grêmio acreditou no jogador, mesmo sabendo de todo seu histórico de lesões. 

Neste ano de 2013, Luxemburgo confirmou seu bom preparo físico, mas nos treinos da tarde de sábado e deste domingo, o lateral não participou, esteve apenas aos cuidados da fisioterapia.

"Ele está completamente liberado. Irá treinar com os outros normalmente", disse Vanderlei Luxemburgo

Assim como Fábio Aurélio, o argentino Facundo Bertoglio também vive incertezas quanto ao seu condicionamento físico e o jogo. Porém, o argentino parece estar melhor, treinando normalmente com bola diante de todos os treinamentos, sendo planejado como jogador do time 'B' para o Gauchão.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Agora que mandaram embora o pico, o julho césar que não era ruim, deixaram um jogador bixado e uma (mais uma) promessa (que nunca vi se cumprir alguma) na lateral esquerda, e assim rumo ao fiasco 2013!

    ResponderExcluir
  2. Fábio dentro de campo e bem condicionado é o melhor lateral esquerdo dentro do Brasil com facilidade. O problema (e grande problema) é que ele é um Pedrinho da vida. Isso acaba com a sequência, acaba com o físico e principalmente com a confiança do jogador.

    Agora, continuar com o Pará na esquerda é suicídio. Não tem uma bola de profundidade por aquele lado, maluco.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste