Adiamento do jogo de Quarta é rejeitado pela LDU e Conmebol

O presidente do Grêmio iniciou a manhã desta segunda-feira a tentativa de adiar a partida diante da LDU nesta Quarta-feira, na Arena, em respeito as vítimas da tragédia ocorrida em Santa Maria. Porém, o presidente deveria convencer a Conmebol e a LDU. O clube Equatoriano rejeitou o adiamento da partida.

“A maior homenagem que poderíamos prestar as vítimas de Santa Maria era o que tentamos todo o dia, adiar o jogo. Não conseguimos. No dia da partida, vamos manifestar através de faixas a nossa solidariedade”, afirmou o presidente do Grêmio, Fábio Koff, à Rádio Bandeirantes.

Os dirigentes Tricolores tentaram convencer também a Federação de Futebol Sul-Americana e as TV''s que detém os direitos de transmissão, porém a resposta foi negativa.

Informações adaptadas Uol Esporte

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Não joguem por amor, por solidariedade, etc... joguem pelos SEUS SALÁRIOS! Classificar é obrigação!!! E nada de usar desculpinhas fajutas de Luto RS e etc: eu, igual a maioria, tá trabalhando e a tragédia em nada afetou a minha produtividade! Bóra joga bando de vagabundo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste