A obsessão de Luxemburgo em 2013

Hector Werlang/Globoesporte.com
Foi nesta tarde a cerimônia de reapresentação do elenco tricolor para a temporada de 2013. Jogadores se reuniram em uma sala do estádio Olímpico para uma "reunião", enquanto estiveram reunidos os jogadores ouviram discursos fortes para pôr o Grêmio de novo no caminho das conquistas! O primeiro discurso foi o do presidente Fábio Koff.

- Espero que façamos um Grêmio forte e vencedor. Botem na cabeça que vamos ganhar. Vocês são vitoriosos. A direção dará condições, então, tenham comprometimento, boa convivência e mentalizem nas conquistas – disse o presidente.

Logo após foi a vez do treinador Vanderlei Luxemburgo falar com os jogadores. O Técnico ressaltou a boa campanha no ano de 2012, mas espera mais para esta temporada, espera o tri da América.

- O ano foi bom, sim, mas incompleto. O Grêmio é copeiro e eu ainda não ganhei uma Libertadores. Este é o objetivo. No futebol, só tem espaço para quem ganha. Então, quem estiver aqui, tem de ter este pensamento. Não será permitido mais ou menos. Quem ficar tem de ter entrega 100% para ganharmos.
Esperamos que essas palavras virem atitudes e com as atitudes tenhamos um time forte que possa nos trazer TÍTULOS em 2013.
 Informações adaptadas Globoesporte.com

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. e isso aivamos ser tri da américa. Chega de quase!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vish olha a cara do kléber

    ResponderExcluir
  3. Luxa é bom, um dos melhores. Tem carreira sólida e com conquistas por onde passa, salvo raras exceções. Precisa parar com essa mania de se meter em coisa fora do campo, onde técnico não deve agir, como bastidores, porcentagens de atletas e coisas do gênero. Se focar no elenco e nas competições, leva o Grêmio aos títulos.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste