A obsessão de Luxemburgo em 2013


Por - 03/01/2013 às

Hector Werlang/Globoesporte.com
Foi nesta tarde a cerimônia de reapresentação do elenco tricolor para a temporada de 2013. Jogadores se reuniram em uma sala do estádio Olímpico para uma "reunião", enquanto estiveram reunidos os jogadores ouviram discursos fortes para pôr o Grêmio de novo no caminho das conquistas! O primeiro discurso foi o do presidente Fábio Koff.

- Espero que façamos um Grêmio forte e vencedor. Botem na cabeça que vamos ganhar. Vocês são vitoriosos. A direção dará condições, então, tenham comprometimento, boa convivência e mentalizem nas conquistas – disse o presidente.

Logo após foi a vez do treinador Vanderlei Luxemburgo falar com os jogadores. O Técnico ressaltou a boa campanha no ano de 2012, mas espera mais para esta temporada, espera o tri da América.

- O ano foi bom, sim, mas incompleto. O Grêmio é copeiro e eu ainda não ganhei uma Libertadores. Este é o objetivo. No futebol, só tem espaço para quem ganha. Então, quem estiver aqui, tem de ter este pensamento. Não será permitido mais ou menos. Quem ficar tem de ter entrega 100% para ganharmos.
Esperamos que essas palavras virem atitudes e com as atitudes tenhamos um time forte que possa nos trazer TÍTULOS em 2013.
 Informações adaptadas Globoesporte.com
Compartilhe no Google+

Comentários