3 reforços para 2013

Calma pessoal, não se trata de nenhuma contratação, mas sim da recuperação de 3 importantes jogadores do nosso elenco, o zagueiro Vilson, o atacante Bertoglio e o lateral Fábio Aurélio, esse último que nem se quer jogou uma partida oficial ainda pelo tricolor, o lateral se contundiu em um treinamento com o restante do grupo, e ficou de fora da temporada 2012.

Bertoglio e Fábio Aurélio treinam com bola no
Olímpico (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)
Já o zagueiro Vilson sofreu contusão no tornozelo esquerdo, e desde novembro de 2012 não jogou mais. O argentino Bertoglio por sua vez sofreu com inúmeras lesões na coxa, mas após tratamento durante as férias está 100% recuperado e reforçará o ataque tricolor.

Até dia 13 a pré-temporada será em Porto Alegre, logo após o grupo segue para o equador se adaptar à altitude, já que dia 23 enfrenta a LDU pela pré-libertadores.

Informações adaptadas Globoesporte.com

Confira o primeiro treino do Grêmio em 2013

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Vilson ta longe de ser um reforço importante. É um jogador medíocre e que mal serve pra compor elenco. Infelizmente, pelo amadorismo da direção, deve ser titular na zaga ou na volância pros odis jogos contra a LDU. E isso dá medo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste