Zé Roberto renova e define aposentadoria no Grêmio


Por - 10/12/2012 às

Foto: UOL Esporte
O meia Zé Roberto, hoje, é um dos principais jogadores do time. Tem boa marcação, é ótimo meio-campista e sempre apoia o ataque. A sua renovação era prioridade da diretoria, e como o Tricolor conseguiu a vaga na Libertadores, ele renovou o contrato, já que ambos os lados estavam dispostos a acertar.

"Quero expressar minha alegria de poder estar assinando, no meu ponto de vista, meu último contrato. Antes de chegarmos a um acordo tive que fazer algumas análises. Uma dessas foi de encerramento de carreira. Onde iria fazer isso. Nessa oportunidade já pode ficar bem claro que eu decidi pelo Grêmio. Foi um desejo meu", disse Zé Roberto.

O presidente Fábio Koff também comentou sobre o sucesso da negociação:

"Hoje nós assinamos o contrato de renovação de contrato do atleta Zé Roberto. Ele incorpora muito do espírito do Grêmio que queremos. Desde que chegou aqui ele conseguiu a simpatia do torcedor, o apreço dos dirigentes porque tem uma conduta dedicada dentro de campo. E fora do campo ele se impôs por uma vida respeitável. É um dos atletas símbolos do clube. Na simplicidade deste ato nós entendemos que iniciamos a campanha de 2013 em busca de mais um titulo da Libertadores"

Zé Roberto finalizou a entrevista enfatizando o orgulho de assinar novo contrato com o Tricolor:

"Por eu ter jogado 14 anos fora do país e jamais deixar marcas negativas, não só no lado profissional mas humano também. A bela carreira que eu consegui alcançar, e ter hoje na minha vida, me deu a possibilidade de fazer escolhas. E as portas da Europa continuaram abertas. Houve manifestações para eu voltar. No Brasil também. Mas fazendo análises, pensando muito sobre meu futuro, cheguei à conclusão. Estou assinando um novo contrato com o Grêmio, de um ano, com uma cláusula que no ano de 2014, conseguindo uma vaga na Libertadores ele se renova por mais seis meses automaticamente. O Grêmio foi onde decidi e espero encerrar minha carreira ao fim do contrato", falou Zé. "Se 2012 foi bom, 2013 será ainda melhor", acrescentou.

Fonte: Uol Editada Sangue Azul
Compartilhe no Google+

Comentários