Victor cobra direitos de imagem pelo Grêmio na Justiça

O goleiro Victor, que atuou 5 anos no Grêmio antes da ida para o Atlético-MG neste ano, entrou na justiça contra o Tricolor, cobrando direitos de imagem e de arena. O advogado do goleiro tentou um acordo com a diretoria do Grêmio, que não foi aceita. Assim, o mesmo entrou na justiça:

Foto: opresente.com.br
"É uma pendência normal dos clubes de futebol. Um percentual de 15% de diferença referente aos direitos de arena, além de alguns valores em direitos de imagem. Os clubes não pagam isso como deveriam. É um problema de todos os clubes do Brasil", afirmou o advogado em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A audiência vai ocorrer no dia 4 de Janeiro, onde o Grêmio vai novamente tentar chegar a um acordo de valores com o ex-goleiro. O clube não revelou a quantidade exigida por Victor.

"O Victor defendeu o Grêmio por cinco anos, gosta muito do clube e tem um carinho imenso pela torcida. Mas ficaram algumas pendências em relação a pagamentos e ele resolveu entrar com uma ação para cobrar isso. Ele tentou conversar com o Grêmio, mas preferimos não insistir. É melhor que se resolva assim. Ficou marcada uma audiência para dia 4 de janeiro. Se o Grêmio quiser, agora, tentar um acordo, estamos dispostos a ouvir", disse seu advogado.

Fonte: ESPN Editada Sangue Azul

Definição de Direito de Arena: O direito de arena é a expressão que se emprega p
ara designar a prerrogativa que corresponde ao esportista de impedir que terceiros, sem sua autorização, divulguem sua imagem através de transmissões televisivas ou outros meios, ao participar de competições ou jogos em locais aos quais o acesso público não é gratuito. 


Fonte: Wikipédia

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Jogador de futebol é tudo igual. Vai me dizer o que, que o Victor tá passando fome e tá precisando desse dinheiro? Por favor gosta muito do clube e da torcida sim e processa o clube? Sem fundamento!

    ResponderExcluir
  2. jogando junto com R49 só poderia virar um pilantra mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Muito IDIOTA , 0 GRÊMIO FEZ ELE SER QUEM ELE É HOJE , TRAÍRA IGUAL AO RONALDINHO

    ResponderExcluir
  4. NA VERDADE...O VICTOR EH QUE DEVERIA PAGAR AO GREMIO...QUEM ERA VICTOR ANTES DO TRICOLOR...

    ResponderExcluir
  5. Se tinha tanto estes direito que esta afirmando.
    Porque não procurou o GRÊMIO apos ter se tranferido para o ATLETICO -MG. Agora que o GREMIO esta de casa nova quer ter um pouco de flash para ele so pode..

    ResponderExcluir
  6. Não esperava isso dele, é uma falta de respeito pelo Time e pelo Torcedor do Grêmio,caiu do meu conceito, admirava muito, depois disso só lamento, ainda bem que temos o Marcelo Grohe.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste