Show Inauguração Arena Grêmio - COMPLETO

Abaixo, você confere o vídeo completo da cerimônia de abertura da Arena Grêmio, com pouco mais de 1 hora de vídeo. Assistiu? Vê de novo. Ainda não viu? Aproveita, foi especial.

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. A arena do grêmio não fica no Bairro Humaita e sim na VILA FARRAPOS, TÁ...

    ResponderExcluir
  2. ORGULHO DE SER GAÚCHO, ORGULHO DE SER GREMISTA!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Kaká Monteiro e todos Envolvidos!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, orgulho de ser gremista.
    Emocionante.

    ResponderExcluir
  5. Segundo o MAPA OFICIAL dos BAIRROS da CIDADE de PORTO ALEGRE, a ARENA do GRÊMIO fica REALMENTE no BAIRRO HUMAITÀ.

    O Bairro Farrapos ( Antiga Vila farrapos) desde a lei 6218, de 17 de novembro de 1988, Abriga-se somente a Antiga Vila Farrap

    os, Loteamento Mário Quintana, Loteamento Pampa, Loteamento Tecnológica, Vila Esperança, Etc).
    ________________________________________________________________
    Humaitá é um bairro da zona norte da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela lei 6218, de 17 de novembro de 1988. Limita-se ao sul com o bairro Navegantes e, ao norte, com o município de Canoas.

    Ao norte, Humaitá faz limite com o município de Canoas, pelo canal do rio Gravataí, a partir do encontro com o Saco do Cabral até a travessia da BR-116; a leste, a partir da travessia da BR-116 com o rio Gravataí, seguindo a linha do trem metropolitano, junto à Avenida dos Estados, até o ponto de encontro desta com a Rua Dona Teodora; ao sul, a partir do ponto de encontro da Avenida Farrapos com a Dona Teodora, seguindo a mesma linha do trem metropolitano, junto à Rua Lauro Muller, até o ponto de encontro desta com a Rua Simão Kappel; a oeste, do ponto de encontro da Rua Lauro Muller com a Rua Simão Kappel, seguindo até a Travessa Venezuela e, por esta, até o encontro com a Avenida A. J. Renner, prolongando-se daí até o encontro desta com a Avenida Padre Leopoldo Brentano, estendendo-se até a faixa do limite portuário.
    _____________________________________________________________

    Outro bairro importante de se Destacar é o Bairro FARRAPOS( Antiga Vila Farrapos):
    Farrapos é um bairro da zona norte da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela lei 6218 de 17 de novembro de 1988.

    Faz divisa com os bairros Humaitá e Navegantes.

    Ao norte, desde o limite da faixa portuária seguindo pela Avenida Padre Leopoldo Brentano em toda a sua extensão; ao leste, a partir do ponto de encontro das avenidas Padre Leopoldo Brentano e a A. J.Renner, seguindo na extensão desta até a Rua Dona Teodora; ao sul, pela Rua Dona Teodora, desde a Avenida A. J.Renner até o ponto de encontro da Dona Teodora com a Rua Voluntários da Pátria, seguindo em linha perpendicular no sentido do Cais Marcílio Dias; a oeste, a partir do Cais Marcílio Dias, na altura da Rua Dona Teodora, daí seguindo no sentido da Rua João Moreira Maciel até o limite da faixa portuária.
    http://geo.procempa.com.br/cgi-bin/mapserv?map=%2Fprogramas%2Fapache%2Fhtdocs%2Fgeo%2Fmapa.map&imgext=181644.327283+1682349.027778+182721.290130+1683426.944445&imgxy=224.5+224.5&layers=bairros+limiteBairros+nomeBairros+pesqBairros&mode=browse&item=COD_BAIRRO&value=180&zoom=-6&codigo=&numini=&numfin=&parImpar=[parImpar]&recebeLogr=[recebeLogr]&recebeCep=[recebeCep]&recebeBairro=[recebeBairro]&tipoLayer=2&backupLayers=bairros+limiteBairros+nomeBairros+pesqBairros&fotosat=[fotosat]&tipoZoom=re&rdbairros=checkbox&rdfotos=checkbox&apresEndereco=

    ResponderExcluir
  6. TODOS TENTAM O MUNDIAL MAS SÓ O NOSSO GRÊMIO É IMORTAL.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste