Rui Costa viaja ao Chile para acerto com Eduardo Vargas


O Grêmio está próximo de acertar a contratação do chileno Eduardo Vargas. O atacante já tem a liberação do Napoli e tudo indica que deva acertar com o Grêmio, caso o São Paulo não se envolva mais na negociação.

Para fazer o anúncio até sexta-feira, o dirigente do Grêmio Rui Costa já viajou para o Chile, onde está o jogador, para tentar o acerto.

“O Rui viajou para acertar alguns detalhes que faltam e tentar alinhavar o acerto desta contratação. A ideia, se tudo der certo, é de que ele retorne para Porto Alegre, na próxima sexta-feira, já com o Eduardo Vargas contratado pelo Grêmio”, disse Omar Selaimen, diretor de futebol do Grêmio.

Omar também comentou sobre o interesse dos outros clubes e por este motivo explicou que a viagem ao Chile é para fechar o negócio:

“O São Paulo e outros clubes do Brasil e do exterior também tem interesse no Eduardo Vargas e por isto é importante que a gente agilize esta situação o mais rápido possível”, confirmou Omar Selaimen.

Entre Grêmio e Napoli está praticamente tudo certo. O empréstimo será de 6 meses para depois a possibilidade de mais seis, ficando até o final de 2013.

Informações adaptadas do Terra.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato