Pré-Jogo: Grêmio x Hamburgo - Estreia da Arena


Por - 08/12/2012 às

E o sonho saiu do papel. O dia 8 de Dezembro de 2012 ficará marcado na História do Grêmio. Hoje, ocorre a estreia da nova Arena Tricolor, à partir das 20h, com show, e na sequência, o também histórico confronto com o Hamburgo, onde o Grêmio foi campeão Mundial de 1983.

Foto: Bruna Melgarejo
Com mais de 60 mil torcedores presentes, a Arena será uma nova era de conquistas para o Tricolor. O maior e mais luxuoso estádio da América será inaugurado hoje.

O espetáculo se inicia às 20h, com um show de pouco mais de 1 hora que promete emocionar, tendo como parâmetro, o encerramento de uma Olimpíada. A partida diante do clube Alemão deve se iniciar às 22h30.

TECNOLOGIA - A Arena conta com dois telões. Cada um com 96,4m², que para se ter uma ideia, são maiores que um apartamento de luxo de 3 dormitórios. Os refletores são de 408 lâmpadas com 2 mil watts, não deixa nada escuro na Arena.

Foto: Fernando Lopes
A Arena é multiuso, não serão apenas jogos que irão acontecer, mas também shows, para alavancar a renda.

É o início de uma nova Era, onde clube e torcida devem continuar juntos, na busca novamente por um Grêmio vencedor.

Para o jogo, as duas equipes devem ter as seguintes escalações e desfalques:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro (André Lima) e Marcelo Moreno (Gilberto Silva, Kléber e Gabriel desfalcam)

Hamburgo: Diekmeier, Mancienne, Westermann e Lam; Badelj, Skjelbred, Aogo e Arslan; Son e Rudnevs (desfalcado por Van der Vaart e Milan Badelj, lesionados).

INAUGURAÇÃO:

20h00 - Show Blue Man Group
22h30 - Grêmio X Hamburgo

Qual seu palpite, qual sua expectativa?
Compartilhe no Google+

Comentários