Odone rebate críticas de Fábio Koff: "A Arena é sua, torcedor gremista"

Após a polêmica entrevista do presidente Fábio Koff, de que a Arena só seria do Grêmio daqui a 20 anos, com o Tricolor pagando a mesma, o ex-presidente Paulo Odone, que construiu a Arena em seu mandato veio a público para responder e rebater Koff.

"Só entregaremos o Olímpico quando a gente receber a escritura do complexo Arena. E só vamos receber a Arena quando a gente disser que está 100% concluída e acabada. Não existe nenhum risco para o Grêmio. O torcedor pode se orgulhar. A Arena é sua, torcedor gremista. É a nossa casa. Durante 20 anos, como se paga um financiamento, vamos dar 35% do lucro que ela der para OAS. E se não der lucro, não pagamos nada. Esse é o negócio, de forma bem simples".

O Odone ainda aproveitou para comentar as críticas feitas pelo presidente Fábio Koff:

"Acho que o pior problema da entrevista do presidente eleito Fábio Koff é esse desestímulo ao seu torcedor, a crítica a nós mesmos e o elogio ao adversário. Meu Deus do Céu! Não quero nem comentar como é feito o Beira-Rio. Mas posso dizer aos gremistas: vocês têm uma coisa muito mais grandiosa, muito mais valiosa do que qualquer outro negócio de estádio que se fez nesse país. Para ter um negócio melhor que esse, só fazendo uma politicagem em São Paulo e o clube receber do poder público o estádio de graça. Mas aqui, ao contrário de nos lastimarmos, temos orgulho de construir com nossos recursos próprios".

A entrevista foi feita pelo ClicRBS.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste