Grêmio terá tabela do Gauchão alterada devido a Libertadores

O Grêmio prioriza muito mais a Libertadores do que o Gauchão. A estreia na competição regional ocorre no dia 20, e a Libertadores inicia dia 23. Os jogos entre a disputada da Pré-Libertadores deverão ser alterados, para não prejudicar o Grêmio.

Viajando uma semana antes para Quito, onde encara a LDU, o Grêmio deve escalar jogadores reservas e também do Sub-20 diante do Esportivo, na estreia do Gauchão.

“O Grêmio conversou conosco e passadas as festas [de final de ano], na primeira semana de janeiro, teremos uma definição com a realocação dessas datas. Possivelmente, vamos acabar transferindo, principalmente, esse jogo do dia 23, que colide com a primeira partida contra o LDU. Vamos fazer um rearranjo dessas datas para que o Grêmio cumpra com o que tem de melhor os dois compromissos”, revelou o vice-presidente da FGF, Luciano Hocsman

O diretor executivo do Grêmio confirmou que o time que entrará em campo diante do Esportivo será reserva:

“Mais do que uma possibilidade é uma quase uma imposição tendo em vista o jogo do dia 23, que teremos que fazer uma ambientação em Quito de alguns dias. Como temos jogo do dia 20, certamente iremos usar um time alternativo. Não diria um time B, mas um alternativo para que possamos cumprir os compromissos com qualidade as duas competições. Evidentemente, a prioridade é o jogo com a LDU”, declarou o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa.

Datas e horários ainda serão definidos pela FGF.

Informações adaptadas da Rádio Gaúcha

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras