Grêmio próximo de fechar parceria com o CSA

Uma parceria entre o CSA, de Alagoas, e o Grêmio, está próxima de ser concretizada. O gerente de futebol do time Alagoano diz que falta apenas assinatura e que está praticamente tudo fechado.

O acordo é que jogadores do time Sub-23 do Grêmio fiquem disponíveis para o técnico do CSA, e quando os mesmos não sejam aproveitados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

O dirigente do CSA explicou:

- Inclusive, coloquei o nosso presidente (Jorge VI) em contato com o pessoal do Grêmio. Pelo o que foi acordado inicialmente, o CSA pode contratar atletas do sub-23 do clube gaúcho que não vão ser aproveitados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Em contrapartida, vamos colocar as revelações das divisões de base à disposição do Grêmio. Eles vão ter prioridade na contratação de um jogador de destaque revelado no Mutange. Até sexta, deveremos assinar um termo para lavrar a parceria – explicou o dirigente.

A negociação andou este ano pois Fábio Koff tem amigos próximos dos dirigentes do clube de Alagoas.

Informações adaptadas Globoesporte

E você, o que achou da parceria?

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Nossa.....Essa diretoria está surpreendendo a todos...ASA de Alagoas já revelou muitos craques de futebol...Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. E o Koff tem a cara de pau de dizer que o Gremio vai voltar a ser um dos melhores times do mundo....cade aquela torcidinha que vivia metendo o pau no Odone???

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste