Grêmio próximo de contratar quatro jogadores do Juventude para 2013

Continuando a busca de reforços para 2013, o Grêmio precisa reforçar o elenco.
Após contratar Willian José e Alex Telles, prometendo grandes reforços de peso que ainda não chegaram, o Grêmio está próximo de apresentar mais quatro reforços para a próxima temporada.

Quatro jogadores do Juventude estão próximos do acerto. Restam apenas detalhes salariais para que o goleiro Follmann, o zagueiro Bressan, o lateral-direito e meia Ramiro e o atacante Paulinho acertem a transferência para o Tricolor.

— Está quase certo a negociação. Do Grêmio, o Douglas Grolli não vem mais, tem outros clubes envolvidos. Buscamos um lateral e um zagueiro que podem vir da Arena, estamos trabalhando em cima disso — revelou o presidente Raimundo Demore.

Os jogadores estiveram disputando a Série D em 2012 pelo clube de Caxias do Sul.

Informações adaptadas de Clicrbs.

11 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Thales Lafayette: Não acredito, sério, vai se ferrar Koff, sério. CADÊ ROBINHO, LUGANO, DROGBA?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o jogador do cofre? Antes era um jogador que já estava apalavrado com o Dr.Koff, agora virou um perfil de jogador que esta no cofre. Cadê os 100 milhoes??? Cadê os 4 ou 5 reforços de peso senhor Koff? Foi um grande presidente, mas agora tudo mudou.estamos a mais de 10 anos sem um título de expressão, precisamos mudar a atitude e conquistar novamente a AMERICA, mas pra isso, é preciso contratar.

    ResponderExcluir
  3. Koff, mentiras nao levam a nada. Trate de cumprir o que fora prometido. Jogadores de "peso" ou jogadores dos quais os torcedores conhecem do que sao capazes de fazer em campo. Contrate jogadores de respeito, de raça e que possam dar sangue para vestir esse manto. Aqui vai algumas sugestões: Júlio Baptista, Eder Luís, Guerron, anderson polga...

    ResponderExcluir
  4. vei na boa o que esse koff ta fazendo com o Grêmio alguem da pra explicar ¬¬ ?

    ResponderExcluir
  5. voces sao todos uns ignorantes, como vamos trazer jogadores caros sem dinheiro ?? me digam

    ResponderExcluir
  6. O Grêmio terá cinco competições para disputar em 2013. Se tudo der certo, o Tricolor chegará facilmente em 85 partidas no ano. Portanto, estamos trabalhando sobre um calendário exaustivo e que, sem planejamento, pode resultar em danos irreversíveis na preparação física do elenco e, consequentemente, no desempenho dos atletas em campo.

    Por isso, além das contratações que irão compor o staff do time principal, algumas outras serão destinadas na montagem de um segundo plantel. Em jogos do Gauchão, por exemplo, o Grêmio irá iniciar suas atividades com um time B, um laboratório ideal para que os jogadores desconhecidos que chegam - como estes da matéria - possam mostrar suas habilidades e, desta maneira, servir de referência para a comissão técnica avaliar seu aproveitamento para o restante do ano.

    Evidentemente que as grandes contratações são questões de outra pauta. Um dos exemplos mais promissores neste sentido é a possibilidade do empréstimo de Eduardo Vargas para o Grêmio. O próprio, em entrevista, afirmou que nesta quarta-feira dará a resposta sobre sua situação.

    Agora, o que não pode acontecer, é o torcedor do Grêmio pensar que a direção trabalha somente com grandes nomes. Nenhum clube do mundo faz isso. Lugano, Robinho, Kaka, Drogba ( este foi uma afirmação de Fabiano Baldasso) e outros foram especulações que surgiram na imprensa esportiva gaúcha. Vale salientar que o mesmo está acontecendo com o Carlos Eduardo em relação ao Internacional, já que o presidente colorado afirmou ser muito difícil a contratação deste jogador.

    É necessário ter cuidado com as notícias neste período que os clubes estão de férias. Muito mais que a metade daquilo que surge na mídia são especulações ou tentativas de empresários de movimentar o mercado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Guedes falou tdo!!!!
    Mas penso que a torcida tricolor trocou os pés pelas mãos,o momento era do Paulo Odone,e não do kof,mas paciencia!!!!

    ResponderExcluir
  8. Querem ganhar a libertadores fazendo parceria com o juventude que ta disputando a série xyz do brasileiro? E CSA? What a Fuck é CSA? Não temos nem zagueiro...cadê o craque do cofre? O Koff ja foi uma grande dirigente, o melhor do Grêmio em toda história...mas eu acho que ele ta gagá...que ta fazendo com o time? preocupados com a pré temporada, sendo que não tem nem jogadores pra levar pra lá? Douglas Groli? piada...acho que trouxeram pra ser servente de pedreiro na Arena...por favor...mais um ano sem ganhar nada se continuar desse jeito....

    ResponderExcluir
  9. Agora nao tem dinheiro para contratar? cade os 100 milhoes dos investidores?

    O mecenas não fez promessas na campanha?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste