Grêmio planeja dois amistosos em apenas duas semanas de Pré-temporada


O Grêmio tem um tempo muito curto de Pré-temporada, que irá ocorrer em Londrina. Os jogadores já se apresentam no começo do ano, já que o Tricolor está na Pré-Libertadores.

O executivo de futebol Rui Costa também comentou sorbre o pouco tempo de treinamentos. Para acelerar esta preparação, o Grêmio fará dois amistosos entre os dias 4 e 17 de Janeiro. Será contra o Londrina, time local e também contra um grande do futebol Brasileiro, que ainda está sendo negociado.

O primeiro jogo oficial do Tricolor em 2013 será no dia 20 de Janeiro, fora de casa contra o Esportivo. O adversário da Pré-Libertadores ainda não foi conhecido. O sorteio pela Conmebol será realizado apenas no dia 21 deste mês.

A reapresentação do Grêmio ocorre no dia 3 de Janeiro, no CT da SM Sports, local de preparação que Luxemburgo levou o Flamengo em 2011 e 2012.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Pré temporada de clube brasileiro é uma vergonha! Tudo devido aos estaduais mal elaborados. Quem paga o pato é o jogador que se lesiona com facilidade ao retornar das férias!

    Tá sumido, meu camarada Mattiollo!

    SAudações!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste