Grêmio necessita de reformulação para 2013


Por - 09/12/2012 às


O Grêmio ganhou ontem e apesar da confusão da torcida tudo foi muito perfeito. Temos o estádio mais luxuoso do Brasil e da América. O que importa no momento para nós é a vitória do Grêmio, mas é fato que para 2013, muitos jogadores terão que deixar o clube ou ser emprestados. Mais fato ainda, é que Koff terá que trazer reforços de peso.

Rondinelly? Tony? Junior Viçosa? Chega.
Se queremos títulos em 2013 temos que pensar grande.
Reformulação do elenco o mais rápido possível, a Pré-Temporada é curta devido a esse calendário ridículo da CBF. A Pré-Libertadores já ocorre em Janeiro, e como diz Luxemburgo, 'foco no projeto'.

Sem vontade? Fora Gilberto Silva.
Gordo? Te cuida Anderson Pico.
Ruim? Vaza Rondinelly.
Caro? Já vai tarde Kléber.

Gabriel, Tony, Pablo, Vilson nem se fala. 
Se queremos um Grêmio forte, precisamos começar pelo elenco, já que estádio temos o mais moderno do Brasil.

Fábio Aurélio vai finalmente estrear. Zé Roberto, Souza, Moreno e Elano continuam. Fernando talvez.

Outro ponto, é que Luxemburgo tem que repensar a tática do time. Em todos os fiascos que o Grêmio deu em 2012 (por muito pouco não foi mais um contra o Hamburgo), ele deixou o time na retranca. Técnico que tem medo de perder não consegue pensar alto. Isso deve mudar também.

Acredito muito no Grêmio em 2013. A torcida vai apoiar, como sempre faz mesmo sem título importante a muito tempo. Agora vamos esperar por um trabalho bem feito do presidente que elegemos. Koff, continue o bom trabalho do Odone e conte sempre com a Nação Gremista.

E você, o que espera de mudanças? Comente.


Compartilhe no Google+

Comentários