Grêmio necessita de reformulação para 2013


O Grêmio ganhou ontem e apesar da confusão da torcida tudo foi muito perfeito. Temos o estádio mais luxuoso do Brasil e da América. O que importa no momento para nós é a vitória do Grêmio, mas é fato que para 2013, muitos jogadores terão que deixar o clube ou ser emprestados. Mais fato ainda, é que Koff terá que trazer reforços de peso.

Rondinelly? Tony? Junior Viçosa? Chega.
Se queremos títulos em 2013 temos que pensar grande.
Reformulação do elenco o mais rápido possível, a Pré-Temporada é curta devido a esse calendário ridículo da CBF. A Pré-Libertadores já ocorre em Janeiro, e como diz Luxemburgo, 'foco no projeto'.

Sem vontade? Fora Gilberto Silva.
Gordo? Te cuida Anderson Pico.
Ruim? Vaza Rondinelly.
Caro? Já vai tarde Kléber.

Gabriel, Tony, Pablo, Vilson nem se fala. 
Se queremos um Grêmio forte, precisamos começar pelo elenco, já que estádio temos o mais moderno do Brasil.

Fábio Aurélio vai finalmente estrear. Zé Roberto, Souza, Moreno e Elano continuam. Fernando talvez.

Outro ponto, é que Luxemburgo tem que repensar a tática do time. Em todos os fiascos que o Grêmio deu em 2012 (por muito pouco não foi mais um contra o Hamburgo), ele deixou o time na retranca. Técnico que tem medo de perder não consegue pensar alto. Isso deve mudar também.

Acredito muito no Grêmio em 2013. A torcida vai apoiar, como sempre faz mesmo sem título importante a muito tempo. Agora vamos esperar por um trabalho bem feito do presidente que elegemos. Koff, continue o bom trabalho do Odone e conte sempre com a Nação Gremista.

E você, o que espera de mudanças? Comente.


2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Com estadio novo, começa uma nova era no time do Grêmio, essa era que devera vir pelo menos com um titulo no proximo ano, todos os torcedores esperam a libertadores mas deve-se ter um time forte, trazer um novo zagueiro para fazer dupla com Werley e um segundo atacante para dar apoio ao Marcelo Moreno, e mandar alguns jogadores embora, como por exemplo, Anderson Pico, Kleber e Gabriel que ganham um salario absurdo pro nivel deles, agora temos que esperar que o novo presidente do Grêmio faça o que pode para ajudar esse time glorioso.

    ResponderExcluir
  2. Goleiro: Marcelo, Bocão e Matheus... OK!! esqueçam essa de contratar goleiro esperiente!! ficamos vendendo nossa molecada pra ser campeões da libertadores pelo Corinthians??

    Zaga: Temos menos condições que Atlético MG e Cruzeiro??? me dói ver o Réver e o Léo naquelas bandas.. Volta A. Polga!!

    Laterais: na esquerda Julio César (pq não contratam em definitivo? não está em final de contrato?) e como reservas Fabio Aurélio (possível titular) e Pico.. OK. Na direita reservas Pará e Edilson.. falta um titular!

    volantes: fernando e mais um titular (Souza se conseguirem verbas).. reservas temos aos montes na base (misael e cia) e mais o quebra-galho marco antônio.

    meia/meia ofensivo: elano e zé, muito bons mas precisamos de um 10 (conca ou montillo!!!!) podendo revezar os velhos guris.. bota rondinelly pra valorizar no gauchão e manda embora!, ficamos com G. Biteco e Wangler (quero ver daqui uns anos jogando G. Biteco, M. Biteco, Misael e Fernando no Grêmio!! pena Mithyuê não ter dado certo...)

    ataque: M. Moreno (André reserva) e mais um rápido (leandrinho reserva) Gladiador só dá certo em jogo muito truncado! Fora que tínhamos um trombador em casa e mandamos embora (com mais faro de gol).. Aloísio indo pra SP agora..

    No gauchão bota o Mamute com titulares

    Falando em atacantes... cadê bertoglio

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste