Grêmio acerta com zagueiro e promete 3 contratações; nomes não foram divulgados


Por - 27/12/2012 às

O presidente Fábio Koff e o seu assessor Omar Selaimen divulgaram que o Grêmio já tem um acerto pré-definido com um zagueiro e contratação de três jogadores até a próxima semana. Os nomes são mantidos em sigilo pela diretoria.

"A parte do zagueiro já tem um nome definido e encaminhado. Resta esperar para concretizar o negócio. Tem um jogador que provavelmente até a reapresentação [dia 3] será anunciado", disse Selaimen à Rádio Gaúcha. "Perdemos o Naldo e o Gilberto Silva. Vamos recompor com a mesma qualidade. A torcida ficará satisfeita com a nossa contratação", completou o assessor de futebol gremista.

João Filipe do São Paulo, que estava sendo negociado, não deve ser o nome acertado. Lugano do PSG tem chances remotas devido aos altos valores envolvidos. Na América do Sul, um nome cotado é Lisandro López, do Arsenal de Sarandi.

"Não é um época de grandes negócios. Estamos em período de Natal, de férias coletivas. Mas trabalhamos muito e a torcida do Grêmio pode ficar tranquila que vamos anunciar até três atletas nos próximos dias", disse o presidente Fábio Koff à Rádio Bandeirantes.

No ataque, Eduardo Vargas deve ser contratado, porém o Grêmio viu um forte interesse do São Paulo na última semana, o que pode dificultar a vinda do jogador chileno.

Além de novas contratações, é prioridade também a manutenção de jogadores. A diretoria busca renovar contrato de Pará e Souza. Ambas são complicadas.

As informações são adaptadas e complementadas da Uol Esporte.
Compartilhe no Google+

Comentários