Grêmio acelera busca por zagueiros


Por - 22/12/2012 às

Com as saídas de Gilberto Silva, Naldo e Pablo, e também a suspensão de Werley por 3 jogos pela Conmebol, o Tricolor tem apenas três zagueiros pra a estreia da Libertadores contra a LDU. São eles: Vilson e Saimon.

“A punição do Werley é muito complicada em virtude da escassez de zagueiros no grupo. Agora temos que repor para não correr qualquer risco no primeiro jogo da pré-Libertadores [...] Estamos atrás de dois zagueiros. Um deles é o João Filipe, que considero muito bom para compor o grupo, e um para substituir o Gilberto Silva e o Naldo, que viria para ser titular. Temos o nome encaminhado, estamos negociando e com a esperança de poder anunciar o mais breve possível para a torcida”, declarou o diretor de futebol, Omar Selaimen, à Rádio Bandeirantes.

Nomes como Lugano, do PSG, Lisandro López, do Arsenal-ARG, Antolín Alcaraz, do Wigan-ING são possíveis. A diretoria espera anunciar dois zagueiros, dois meias e um atacante até o dia 3 de Janeiro. Nenhum nome é revelado pela diretoria para que a negociação não seja afetada.
Compartilhe no Google+

Comentários