Gilberto Silva critica o Grêmio e diz que não foi procurado por renovação


Por - 09/12/2012 às

O zagueiro Gilberto Silva não atuará mais pelo Grêmio em 2013. Esta é uma notícia que todos já sabiam. Porém, o zagueiro campeão do Mundo revelou que seu objetivo era de permanecer no clube, porém como não houve interesse do Grêmio em renovação, ele negociou sua saída para o Atlético. Em conversa com Luxemburgo, ficou decidido que ele não atuaria mais pelo Tricolor.

"Ninguém me procurou para eu ficar no Grêmio. Se tivessem feito proposta, eu ficaria no clube. Mas não houve isso. Os dirigentes não me propuseram nada e eu negociei com o Atlético-MG. Tive uma conversa com o Luxemburgo depois disso e resolvemos que eu não atuaria mais. Se falou muita coisa e não pode ficar esta imagem de que eu quis sair ou não quis mais jogar", disse Gilberto após a partida deste sábado.

Após seu acerto com o time Mineiro, Gilberto Silva não foi mais escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, e ficou magoado com tal fato.

"Conversamos e decidimos isso, mas muita gente interpreta que eu saí, mas a verdade é que não tive proposta para ficar no Grêmio. Antes do jogo contra o Millonarios, pela Sul-Americana, houve muitos boatos. Isso me incomodou um pouco".

Você gostaria que Gilberto tivesse ficado para 2013?
Compartilhe no Google+

Comentários