Falhas do gramado da Arena: Hamburgo ironiza e Luxa justifica substituições


Por - 09/12/2012 às

O Grêmio estreou neste sábado sua Arena ao vencer o Hamburgo por 2 a 1, graças a gols de André Lima e Marcelo Moreno, este, já no fim do jogo. Porém, uma das coisas que mais chamou a atenção, foi o gramado, que nas laterais se mostrou em péssimo estado, pois não foi costurado, como no meio de campo, onde, apesar da falta de grama, não 'soltava pedaços' a cada dividida.

No seu twitter oficial, o Hamburgo publicou a foto ao lado, mostrando buracos do gramado. E a legenda da foto estava apenas: "No campo".

Durante o jogo, atletas caíam, erravam passes ou a bola tinha sua trajetória alterada devido as falhas do gramado. Durante o intervalo, pessoas arrumaram os buracos, ou pelo menos tentaram, para voltar 'menos ruim' para o segundo tempo.

Luxemburgo justificou tantas substituições, colocando praticamente outro time no segundo tempo, preservando os jogadores de sofrerem possíveis lesões.

"Eu estava preocupado com a Libertadores, com uma pré-temporada curta. Não posso perder nenhum jogador por lesão. Estávamos numa festa. Tínhamos que ganhar, mas não poderíamos perder algum jogador por causa do gramado. Desestruturamos o time no segundo tempo. Faz parte", disse Vanderlei Luxemburgo justificando a série de trocas que fez no Grêmio na etapa final.

Dia 19, tem o jogo contra a Pobreza na Arena. Esperamos que o gramado seja arrumado.
Compartilhe no Google+

Comentários