Falhas do gramado da Arena: Hamburgo ironiza e Luxa justifica substituições

O Grêmio estreou neste sábado sua Arena ao vencer o Hamburgo por 2 a 1, graças a gols de André Lima e Marcelo Moreno, este, já no fim do jogo. Porém, uma das coisas que mais chamou a atenção, foi o gramado, que nas laterais se mostrou em péssimo estado, pois não foi costurado, como no meio de campo, onde, apesar da falta de grama, não 'soltava pedaços' a cada dividida.

No seu twitter oficial, o Hamburgo publicou a foto ao lado, mostrando buracos do gramado. E a legenda da foto estava apenas: "No campo".

Durante o jogo, atletas caíam, erravam passes ou a bola tinha sua trajetória alterada devido as falhas do gramado. Durante o intervalo, pessoas arrumaram os buracos, ou pelo menos tentaram, para voltar 'menos ruim' para o segundo tempo.

Luxemburgo justificou tantas substituições, colocando praticamente outro time no segundo tempo, preservando os jogadores de sofrerem possíveis lesões.

"Eu estava preocupado com a Libertadores, com uma pré-temporada curta. Não posso perder nenhum jogador por lesão. Estávamos numa festa. Tínhamos que ganhar, mas não poderíamos perder algum jogador por causa do gramado. Desestruturamos o time no segundo tempo. Faz parte", disse Vanderlei Luxemburgo justificando a série de trocas que fez no Grêmio na etapa final.

Dia 19, tem o jogo contra a Pobreza na Arena. Esperamos que o gramado seja arrumado.

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. gramado ridiculo,padrao europeu que vergonha,parece futebol da terceirona.

    ResponderExcluir
  2. Como que a pessoa consegue ter a cara de pau de dizer que parecia futebol de terceirona?? Por favor, parece que não viu o Estádio onde foi realizado o jogo. A grama foi plantada a pouco tempo, costurada a poucas semanas, e isso ninguém vê?? Vai assistir novela que ganha mais. Povo só sabe criticar. Como diz minha afilhada, vai rachar uma lenha. ;) TAVA LINDO O JOGO, A FESTA, TUDO. DÁ-LHE GRÊMIO.

    ResponderExcluir
  3. Carolina não seja ridicula, o gramado é todo feito em padrão europeu. A questão é que não foi dado tempo suficiente pra grama enraizar e nem para ser feito a costura sintetica nas laterais do campo. O que aconteceu no jogo é apenas resultado da pressa. O grama será sim muito bom.

    ResponderExcluir
  4. O chão da casa de Carolina deve ser padrão europeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carolina, um gramado ridículo pode ser consetado, será que é possível transformar um estádio reformado do passado em algo moderno? Fica a refleão... Tenho certeza de que você está feliz pelo nosso estado que passa a possuir o MELHOR ESTÁDIO DO PAÍS!

    ResponderExcluir
  6. Carolina não seja ridícula, o gramado é igual aos estádios europeus, o problema é que não deu tempo de ficar 100%, porque a gente fez esse estádio em bem dizer 2 anos, diferente do inter e outros clubes que só pra fazer uma reforma já tão a quase o mesmo tempo e ainda não estão prontos.

    ResponderExcluir
  7. Acabaram de colocar o gramado, não dá pra exigir muito. Como é padrão europeu, futuramente deve ficar um tapete.

    3º Prêmio Em Conexão -A lista dos blogs e blogueiros indicados + novidades

    http://migre.me/cjGKz



    Resultados dos jogos de ontem

    http://migre.me/cjGND



    Confira o Especial Brasileirão 2012 no CP

    http://migre.me/cjGUe

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras