Em entrevista, Koff desmente sobre Drogba e admite dificuldade em trazer Lugano e Vargas

Na sexta-feira, o presidente do Grêmio Fábio Koff recebeu a reportagem do Correio do Povo para responder algumas perguntas sobre contratações, projetos entre outros. Uma das questões abordadas, é claro, são das possíveis negociações do Tricolor para o ano de 2013.

Após trazer Alex Telles e Willian José, o Grêmio pretende mais. Há alguns dias, vem se falando de Drogba, Vargas e Lugano. Quando perguntado, o presidente Koff resumiu a situação dos três:

"O Lugano é uma expressão do futebol, uma liderança incontestável. Ele está em um grande clube e interessa a mais de um clube, entre eles, o São Paulo. O Vargas é um jogador difícil de trazer. Todo bom jogador interessa e ele é um bom jogador. Teve uma brilhante atuação na Sul-Americana. O Drogba chegou a ter contato com um investidor. Mas não buscamos, nem foi oferecido."

Para goleiro, Koff confirmou que Grohe continua e o objetivo de trazer outro goleiro não é para tirar a posição do jovem goleiro gremista e sim de brigar pela posição.

O objetivo de Koff é ter 90% do elenco em Janeiro.

E aí, o que achou?

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Cade o fundo de investimento!!!

    Cade o jogador top mundial do cofre!!

    #KOFMENTIROSO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero q o Koff esteja apenas se esquivando e escondendo o jogo por enquanto,espero q ele não esteja sendo sincero e transparente sobre o futuro próximo do Grêmio,porque tá todo mundo desconfiado e temeroso quanto à não ser verdade o q ele prometeu antes das eleições! Espero que muito em breve ele revele ótimas surpresas p/ nós gremistas,em termos de contratações e investidores! Nosso tricolor não está em seu lugar merecido nem no futebol nacional! Temos q estar entre os primeiros em matéria de elenco,conquistas e finanças! Nosso clube tem história,estrutura e torcida p/ ser reconhecido e até temido no mundo,mas os dirigentes precisam trabalhar c/ muito profissionalismo p/ isso!

    ResponderExcluir
  3. meus amigos gremista de todo pais vcs se lembram guando o koff ganhava tudo no gremio nos anos 90 ele falava naquela epoca que o gremio nunca tinha dinheiro para fazer grandes contrataçoes pois fez um time bom com rebarba dos outros clubes renegados pois bem eu tenho medo que ele faça isso em 2013 porque ele falou que iria fazer um time bom mas pelo que estou achando o koff esta dando para tras que esta muito dificil que as financias do gremio nao estao bem o velho pensa que deu certo uma vez em 95 pode dar certo nos tempos de hj te digo caro fabio koff se vc nao envestir vc nao tera retorno isso vale para qualquer cetor de trabalho caro fabio koff hj o gremio nao ganha nada porque nos estamos atrasados em muitas coisas no futebol seu koff entanda disso nao minta para a torcida do gremio que merece todo respeito do mundo e alias seu koff vc ja tem 82 anos vc nao tem condiçoes de implantar novos planejamentos para o clube quero mandar um abraço para todos os gremista do brasil inteiro

    ResponderExcluir
  4. Eu só quero saber aonde está o grande jogador do cofre do Fabio Koff! Estou começando achar que era somente uma estrategia politica! Já se falou em Robinho, Drogba, Lugano e Eduardo Vargas e até agora nenhum desses craques foram confirmados e pelo contrario, foram desmintidos por Koff! Assim nao da Koff...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste