Diretor do Grêmio volta do Chile sem definição de Vargas e admite 'situação difícil'

O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, voltou a Porto Alegre agora a pouco e a indefinição quanto a contratação de Eduardo Vargas segue indefinida. Sobre a viagem, o diretor gremista comentou à Rádio Guaíba:

 “A gente fez uma viagem para ver algumas sondagens e aproveitamos para conversar mais de perto com Vargas”, falou.

Rui Costa comentou sobre a negociação, mas admite ser complicada:

“Estamos tratando com muita cautela e posso dizer ao torcedor é que o Grêmio está nessa briga, apesar de ter mais dez clubes do mundo querendo contratar o Vargas. É uma situação muito difícil e complicada e quanto mais a gente falar agora poderá prejudicar o negócio”, comentou Rui.

A indecisão ocorreu justamente pelo interesse do São Paulo apresentado na última semana. Sobre este assunto, Rui acha que quanto mais público se apresentar a negociação, mais interessados vão aparecer:

“À medida que a nossas conversas se tornaram públicas, aqueles que já pensavam em contar com Vargas intensificaram os trabalhos. E quem não tinha, também começou a realizar contatos para o jogador”

Informações adaptadas de Correio do Povo.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. O amado tricolor deve desistir desse Mirales com griffe. Para que perder tempo com um sujeito que nem craque é? Ainda fosse Kaká ou Robinho...

    ResponderExcluir
  2. O amado tricolor deve desistir desse Mirales com griffe. Para que perder tempo com um sujeito que nem craque é? Ainda fosse Kaká ou Robinho...

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu. Amadorismo lindo dessa direção. Primeiro confirma o interesse do jogador, ai alerta os outros clubes que também passam a buscar a contratação do mesmo. Acontece o que? O jogador cria inúmeras opções, fica mais caro e o clube acaba perdendo.

    Anotem ai: não tem volante (Souza duvido que fique), não tem meia a altura de Elano e Zé, não tem um atacante de velocidade, não tem DOIS zagueiros e vamos apenas "apostar" em Fábio Aurélio (que achava um jogador excepcional no Liverpool antes de se machucar) e... Telles? Por favor, isso não é time de libertadores. Esse time é pior que o de 2012, que já não era lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  4. gremio diz ter plano b entao contrata logo este plano se nao se nao vamos cair para o plano c

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste