Da Série D ao Grêmio: Reforços vindos do Juventude buscam sonho de disputar a Libertadores

Quatro jogadores do Juventude despertaram interesse do Grêmio e tiveram parte dos direitos econômicos comprados pelo Grêmio por R$ 700 mil - 20% ainda pertence ao time de Caxias do Sul.
Follmann, Bressan, Ramiro e Paulinho, os jogadores do Juventude que estão juntos desde a infância, vem da Série D para quem sabe realizar um sonho: disputar a Libertadores da América.

Os jovens foram destaques na campanha do título da Copa FGF pelo Juventude, que levou o time a ter direito de disputar a 4ª divisão do futebol nacional. Os jogadores serão utilizados nos jogos do mês de Janeiro no Gauchão enquanto os titulares ficam focados na Pré-Libertadores. É a chance dos novos garotos mostrarem serviço para brigar por um lugar no time principal.

Follmann é goleiro. Bressan, zagueiro. Ramiro é volante e Paulinho um atacante. Com excessão do Zagueiro, que tem 19 anos, os demais possuem 20 anos de idade. Os jogadores jogam juntos e chegaram ao Juventude aos 12 anos.

- É importante ter amigos e nós quatro somos desde que chegamos ao Juventude. Vamos fazer novos no Grêmio, claro, mas não chegar sozinho à futura casa ajuda. Tomara que agente consiga aproveitar a oportunidade de ouro que nos deram - comenta Ramiro

- Quero retribuir esta confiança que depositaram em mim com o meu futebol dentro de campo. Não vão faltar esforço e dedicação da minha parte para que isso aconteça – completa Bressan

Os quatro jogadores se apresentarão com o grupo no dia 3 de Janeiro para continuarem seu sonho em um clube da elite do futebol nacional.

Informações adaptadas Globoesporte.com

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste