Carlos Eduardo fala sobre negociação e volta à Porto Alegre


Por - 22/12/2012 às

O jovem jogador revelado pelo Grêmio, atualmente jogador do Rubin Kazan da Rússia, voltará ao Brasil e está com malas prontas para Porto Alegre, onde quer passar 2013 juntamente com a família. Porém, o destino do jogador ainda é incerto.

O jogador admitiu que foi procurado por Inter e Fluminense, descartando o time carioca já que o objetivo é ficar no Sul.

– Quero ficar com a minha família. Chegou o momento de retornar ao Brasil. O Rodrigo Caetano (diretor executivo do Fluminense) me procurou, mas eu quero ficar no Sul. O Inter me procurou. Todo sabe do carinho que tenho pelo Grêmio, mas eu tenho que pensar no meu futuro. Chegou o momento de voltar a Porto Alegre e aparecer – afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O jogador tem um enorme carinho e caso recebesse proposta, sem dúvida o Grêmio seria prioridade. Em seu Twitter, o jogador escreveu a negociação com o Inter:

– Em nenhum momento falei que ia para o Inter. Apenas falei que tenho que ir para onde me querem.

O Inter prega cautela na negociação e diariamente mantém contato.
Aí eu me pergunto.

CADÊ VOCÊ KOFF?
Compartilhe no Google+

Comentários