Carlos Eduardo fala sobre negociação e volta à Porto Alegre

O jovem jogador revelado pelo Grêmio, atualmente jogador do Rubin Kazan da Rússia, voltará ao Brasil e está com malas prontas para Porto Alegre, onde quer passar 2013 juntamente com a família. Porém, o destino do jogador ainda é incerto.

O jogador admitiu que foi procurado por Inter e Fluminense, descartando o time carioca já que o objetivo é ficar no Sul.

– Quero ficar com a minha família. Chegou o momento de retornar ao Brasil. O Rodrigo Caetano (diretor executivo do Fluminense) me procurou, mas eu quero ficar no Sul. O Inter me procurou. Todo sabe do carinho que tenho pelo Grêmio, mas eu tenho que pensar no meu futuro. Chegou o momento de voltar a Porto Alegre e aparecer – afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O jogador tem um enorme carinho e caso recebesse proposta, sem dúvida o Grêmio seria prioridade. Em seu Twitter, o jogador escreveu a negociação com o Inter:

– Em nenhum momento falei que ia para o Inter. Apenas falei que tenho que ir para onde me querem.

O Inter prega cautela na negociação e diariamente mantém contato.
Aí eu me pergunto.

CADÊ VOCÊ KOFF?

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. temos q analisar um monte de coisa, para q um jogador seja emprestado os times europeus pedem valores altos e o Grêmio já esta em negociação de empréstimo do Vargas, claro q todos queremos o Cadu
    mas tem q analisar a situação da vinda dele, bem q podia esses investidores se coçarem!

    ResponderExcluir
  2. Cadu tem que voltar pra ontem. Quando ele tiver um ano de regularidade e bem cuidado fisicamente, vira jogador top a nível de Brasil. Tem que vir pra cá. Acorda, Koff, pelo amor de deus. Ainda creio que essas declarações dele e a falta de notícias sobre a vinda de jogadores é apenas um bom movimento de uma raposa velha. Ficando quieto e trabalhando por trás das cortinas.

    Se vier Cadu e Vargas, a seca de gols de atacantes acaba fácil. Vargas é um puta jogador.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar que o joagador não gosta de treinar e é baladeiro pra caralho por isso o luxa não quer.

    ResponderExcluir
  4. Perder o CADU para os colorados é um absurdo, cria gremista, que se indetifica pelo gremio, quer voltar para porto alegre e precisamos de um atacante de velocidade, na pior das hipoteses negocia o kleber, finaliza o emprestimo de vargas e poe a cereja do bolo com a contratacao do CADU ficamos com 4 atacantes de fundamento dos camisas 9, 3 se contar com o andre lima e dois de velocidade, leandrinho nao na a mais...
    saudaçoes gremistas

    ResponderExcluir
  5. é uma vergonha perder um jogador do nivel do carlos eduardo para um em potencial rival assim sem pelo menos tenta direção ridicula vamo se meche koff.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste