1ª Musa Sangue Azul - Thaís dos Santos


Após quase 1 mês do concurso Online, neste domingo 09/12 conhecemos a primeira musa Sangue Azul.
Thaís dos Santos venceu a primeira etapa conquistando o maior número de curtidas nas fotos, se classificando para a final com mais 3 lindas garotas.

Em uma semana de votação, Thaís conseguiu 55% dos votos, se sagrando a primeira Musa Sangue Azul.

FINAL:
Thaís Dos Santos - 55%
Tamires Rodrigues - 25.24%
Ana Neuert - 11.41%
Naiane Oliveira - 8.36%

A primeira colocada teve uma vantagem de quase mil votos.

A frase da vencedora:

Tem que vestir a camisa, tem que apoiar, onde o Grêmio estiver... Pois o meu coração é tricolor, meu sangue é azul e o meu amor por esse manto, por esse time, é imortal!





8 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. VALEU THAIS DOS SANTOS heheheheheheheheheheheheheehheheheheheehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehhehehehehehehhehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehhe LUIS F. D.

    ResponderExcluir
  2. Taaaaaaaaaaaaaais dos Santos, eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. linda parabéns!nossa princesa e agora musa,parabéns pela participação meninas!Parabéns Thaís dos Santos...vc merece e o Grêmio também!!!!tia M

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ThaiiisPetacular !!!

    ResponderExcluir
  6. EU TO MUITO FELIZZZZZZ!!! MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ME AJUDARAM, A SER A 1ª MUSA SANGUE AZUL!!
    QUEM ME CONHECE SABE O AMOR QUE TENHO PELO GRÊMIO E TUDO QUE ELE REPRESENTA PRA MIM!!
    PARABÉNS A TODAS AS CANDIDATAS, LINDAS E FANÁTICAS!
    MUITO OBRIGADA A PÁGINA SANGUE AZUL!! THAÍS DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Thaís,minha nora querida...vc merece!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todas as meninas,lindas...e principalmente para Thaís,a nossa musa gremista...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste