Zé Roberto desabafa: "é como se eu vivesse um sonho"

Foto: Ducker - Editada Sangue Azul
Quando chegou, Zé Roberto ficou na desconfiança devido a sua idade, porém jogando muito bem, virou ídolo e titular absoluto no time de Luxemburgo.

Após a vitória diante do São Paulo por 2 a 1, a torcida gritou o nome de Zé Roberto e o meia experiente do Grêmio se emocionou e falou:

"Passa um filme na minha cabeça. Confiaram em mim aqui no Grêmio. Vim sob desconfiança por causa da minha idade e estávamos muito perto de uma conquista que foi proposta, desta vaga na Libertadores. Para mim, hoje, é como se eu vivesse um sonho", disse Zé Roberto após o jogo.

"Poder chegar a esta idade e tendo o prazer de jogar é maravilhoso. Conquistei muita coisa na minha carreira, o lado financeiro foi além do que eu esperava, poderia parar hoje satisfeito com tudo que fiz. Mas quero terminar este campeonato e mostrar que os que confiaram em mim fizeram certo. Não vim para o Grêmio por dinheiro, mas porque ainda no meu sangue corre o prazer de fazer aquilo que eu gosto", desabafou o camisa 10.

O Grêmio confirmou a vaga na Libertadores 2013.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. O Zé tem que permanecer para a Libertadores. Joga muito. Sangue Azul nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Zé, o ponto de equilíbrio do time.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Zé Roberto sempre foi bem na maioria dos clubes que passou. Mesmo com a idade, tá jogando bem. Como disse o Luiz, é o ponto de equilíbrio do time.



    Nem precisava vim dizer o óbvio!

    http://migre.me/bMSHJ





    Quer saber das notícias do seu time e do futebol do interior? Siga o Digão Futebol no Twitter!

    http://migre.me/bMSRs



    As incógnitas em relação a arbitragem

    http://migre.me/bMSEL

    ResponderExcluir
  4. So fiquei chateado com o Ze Roberto..foi feito na lusa e parece que teve o maior prazer de ganhar de nos e colocar nos na segunda divisão..pois o Gremio ja esta tranquilo e sera vice campeão.mas fazer o que são coisas do futebol

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste