Vai Fernando e fica Souza?

O Porto expressa um interesse grande pelo volante gremista Fernando, como o empréstimo de Souza com o Grêmio vence no dia 31 de dezembro, a direção do Grêmio almeja a permanência do volante na equipe, e estuda uma possível troca entre os dois jogadores.
--
Para ter êxito em comprar os direitos do atleta e garanti-lo para a próxima temporada, o tricolor terá de desembolsar cerca de 10 Milhões de euros (26 Milhões de Reais), preço que o Grêmio intitula como muito alto. A atual dupla titular de volantes (Fernando e Souza) vem obtendo um grande aproveitamento no campeonato, por isso, vem o interesse da direção em mante-lo.
--
Não é descartada a possibilidade de uma possível troca, vai Fernando, fica Souza, e nesse caso o Porto arcaria com mais dinheiro (Além de Souza) para garantir os direitos de Fernando. Cabe ao Grêmio analisar, pois a equipe, durante o campeonato, jogou sem Fernando, enquanto ele servia a seleção Brasileira. 
--
Não é descartada também, uma possível nova contratação após a venda de Fernando, para repor a vaga pertencida por Fernando. No time, estão a disposição também os volantes Léo Gago e Vílson, que podem assumir a vaga até uma nova contratação.
--
O certo é que o Grêmio venderá 55% do passe de Fernando no próximo ano, a sua estada ou não no tricolor, deverá ser decidida até o fim do ano.


Por: Eduardo Hetzel

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. No meu ver ambos são peças importantes e que desfalcarão o Grêmio se saírem . Claro que dentro do possível seria manter os dois atletas se desfazendo daqueles que não foram utilizados nessa temporada e não deverão na outra.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste