Três jogadores do Grêmio são citados pelo árbitro da partida contra o Millonarios

Após a briga no fim do jogo na partida da última quinta-feira contra o Millonarios, que resultou na eliminação do Grêmio na Sul-Americana 2012, o árbitro da partida Carlos Vera, mencionou o nome de três jogadores do Grêmio na súmula da partida. São eles: Werley, Léo Gago e Anderson Pico. Os três estão correndo risco de pegar uma punição em competições organizadas pela CONMEBOL.
--
Segundo o documento, Werley cuspiu em Vera, Pico o agrediu e Léo Gago o ofendeu. O árbitro inocentou Elano, que havia dado um chute no auxiliar. O meia Elano já pediu desculpas publicamente pelo ocorrido.
--
O Grêmio foi punido pela Conmebol em 2002. O goleiro Danrlei agrediu o árbitro e não pode mais participar da Libertadores daquele ano.
--
Agora, para que serviu essa briga no fim do jogo? Além de piorar a imagem do Grêmio perante a mídia Sul-Americana, ainda podem prejudicar o Tricolor em 2013. Lamentável.

O que você achou torcedor?

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. primeiramente gostaria de parabenizar irônicamente a arbitragem do jogo... pois conseguiu perder o controle da partida no momento em que não marcou o pênalti em Zé Roberto que com certeza existiu.
    já em questão da briga no final do jogo, sem dúvida foi infantil e desnecessário, o Grêmio não podia se deixar levar pela raiva naquele momento, ainda mais se tratando de jogadores profissionais que conhecem muito bem os riscos de seus atos.

    ResponderExcluir
  2. Deveria te batido mais naquele ladrão.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste