Sub-20: Grêmio vence Fluminense e segue 100% na Copa do Brasil

O Grêmio viajou a Volta Redonda para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de ida da fase de Quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, e venceu por 2 a 0, levando uma grande vantagem para o jogo de volta em Porto Alegre.

O primeiro tempo teve o Fluminense com mais posse de bola e mais presente no campo de ataque. Porém, era o Grêmio que criava as melhores chances de gol. Faltava criatividade para as duas equipes, que apesar da vontade e da correria, o gol teimava em não sair.
Porém, no fim do primeiro tempo, Leonardo Campos bateu falta de fora da área e mandou uma bomba com efeito, abrindo o placar para o Tricolor Gaúcho.

Na etapa final, o Fluminense voltou com três atacantes e foi para a pressão, porém foi o Grêmio que conseguiu marcar novamente, desta vez com Diego Fabian. A partida foi controlada pela bela equipe do Grêmio. Os torcedores do Grêmio presentes, gritaram 'olé' ao fim da partida.

O Grêmio é o único time 100% na competição, e também o único que ainda não sofreu gols. Uma grande campanha da garotada Gremista, que recentemente foi campeão da Taça BH de Futebol Júnior.

Na próxima fase, quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Vitória e Cruzeiro.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste