Sub-20: Grêmio goleia Fluminense e está na semifinal da Copa do Brasil

Com entrada gratuita e o maior público da Copa do Brasil Sub-20, o Grêmio recebeu o Fluminense no Olímpico com vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida. Voltando a vencer, desta vez por 4 a 1, o Tricolor dos Pampas garantiu a classificação para a semifinal, onde irá enfrentar o Vitória.

Jogando em casa, o Grêmio começou melhor e jogando no campo de ataque. Aos 13 minutos, o brilho individual deu resultado. Wangler recebeu na entrada da área e com muita categoria, 'colocou' a bola no ângulo, abrindo o placar. O Grêmio poderia ter ampliado, caso o árbitro não tivesse errado em um impedimento muito mal marcado.

Com vantagem, o Grêmio continuou melhor, porém muitos passes errados impediam criação de jogadas. O Fluminense pouco atacou, e o gol de empate de Biro Biro também saiu de uma jogada individual. Foi o primeiro gol sofrido pelo Grêmio na Copa do Brasil Sub-20. Porém, antes de acabar o primeiro tempo, o jogador Calyson aproveitou uma falha da defesa do Fluminense, e na cara do gol, rolou para desempatar o jogo.

Na etapa final, o Grêmio voltou melhor. Porém, a partida ficou mais pegada, e muitos cartões amarelos foram apresentados. Porém a superioridade do Grêmio era nítida. Aos 25 minutos, Wangler aproveitou passe dentro da área após chute na trave, e encheu o pé, mandando uma bomba e marcando um golaço.

No decorrer do segundo tempo, o Grêmio ampliou no fim com Paulinho, que recebeu lançamento logo e driblou o goleiro. No fim, o Tricolor Gaúcho controlou a partida e sem sofrer riscos, segurou o resultado, com direito a 'Olé' da torcida que esteve presente no Monumental.

E aí, o que você acha desse time Sub-20 do Grêmio?

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste