Pré-Jogo: Portuguesa x Grêmio

Após ser eliminado da Copa Sul-Americana, o Grêmio volta todas as atenções para a reta final do Brasileirão, para assegurar o objetivo de permanecer na vice-liderança do campeonato e conquistar vaga direta na fase de Grupos da Libertadores do próximo ano.

O jogo ocorre ás 19h30 no Canindé, e o Tricolor encara o desesperado time da Portuguesa, que precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento (está 3 pontos à frente do Sport, que está no Z-4).

O time da Lusa, não vem em boa fase. Não venceu nenhum dos últimos 7 jogos. E pior ainda: Nos últimos cinco, não marcou nenhum gol.
O clima no Grêmio não é dos melhores após uma eliminação. Renovações, pressão da torcida e o impasse com Luxemburgo. Esperamos que nada disso influencie no time dentro de campo.

Na tentativa de remobilizar o grupo, Luxa inicia a partida com praticamente o mesmo time que enfrentou o Millonarios na última quinta-feira pela Sul-Americana. A única mudança pode ser a entrada do volante Léo Gago no lugar do atacante Leandro. O Tricolor gaúcho atuará com: Marcelo Grohe; Pará, Gilberto Silva, Werley e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Leandro (Léo Gago) e Marcelo Moreno.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste