Pré-Jogo: Millonarios x Grêmio - Sul-Americana 2012


Por - 15/11/2012 às

Assista Online Jogo Millonarios x Grêmio 15/11 Sul-Americana 2012excursiones

O Grêmio terá muitos adversários na noite desta Quinta-feira em Bogotá para enfrentar o Millonarios às 22h15. Para alcançar a semifinal, o Tricolor terá que passar pela pressão do estádio El Campín, que estará lotado com mais de 40 mil torcedores, a altitude de Bogotá, de 2,6 mil metros, além do motivado time do Millonarios, da Colômbia.
--
O Grêmio fez 1 a 0 no jogo de ida no Olímpico e tem uma pequena vantagem. O Tricolor pode até perder por um gol desde que marque, ou então um empate ou vitória para garantir o confronto contra o São Paulo na semifinal.
--
Para se acostumar com a altitude e o ambiente, o Grêmio chegou a Bogotá já na segunda-feira para se preparar fisicamente. A experiência da maioria dos jogadores do time do Grêmio são o trunfo para o não desespero na partida.
--
Embora todos os titulares estejam à disposição, Luxa não revelou a escalação. É provável que Gilberto Silva, Elano e Kleber, recuperados de problemas físicos, estejam em campo. A formação: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Compartilhe no Google+

Comentários