Pré-Jogo: Millonarios x Grêmio - Sul-Americana 2012

Assista Online Jogo Millonarios x Grêmio 15/11 Sul-Americana 2012excursiones

O Grêmio terá muitos adversários na noite desta Quinta-feira em Bogotá para enfrentar o Millonarios às 22h15. Para alcançar a semifinal, o Tricolor terá que passar pela pressão do estádio El Campín, que estará lotado com mais de 40 mil torcedores, a altitude de Bogotá, de 2,6 mil metros, além do motivado time do Millonarios, da Colômbia.
--
O Grêmio fez 1 a 0 no jogo de ida no Olímpico e tem uma pequena vantagem. O Tricolor pode até perder por um gol desde que marque, ou então um empate ou vitória para garantir o confronto contra o São Paulo na semifinal.
--
Para se acostumar com a altitude e o ambiente, o Grêmio chegou a Bogotá já na segunda-feira para se preparar fisicamente. A experiência da maioria dos jogadores do time do Grêmio são o trunfo para o não desespero na partida.
--
Embora todos os titulares estejam à disposição, Luxa não revelou a escalação. É provável que Gilberto Silva, Elano e Kleber, recuperados de problemas físicos, estejam em campo. A formação: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. O tricolor tera como pequena a vantagem de 1 x 0 feita no Olimpico.Na minha opinião o Gremio deve iniciar o jogo na pressão tentando abrir o marcador pra depois assim segurar o jogo. Pode ser arriscado mas e o melhor metodo de se vencer o jogo fora de casa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste