Pré-Jogo: Grêmio x São Paulo

Hoje, a partir das 17h00, o Grêmio recebe o São Paulo no Olímpico no duelo de Tricolores que promete ser muito quente no Olímpico. As duas equipes buscam uma vaga na competição Sul-Americana de 2013. Para o Grêmio basta um empate, já o São Paulo precisa da vitória com uma combinação de resultado para se garantir na LA 2013.
--
O torcedor Gremista estão tão confiante, que não há mais ingressos a venda. Serão mais de 45 mil Gremistas empurrando o Grêmio rumo a mais uma vitória, em um dos últimos jogos da história do Olímpico Monumental.
--
Apesar da semana sem jogos, Luxa não conseguiu recuperar todo o grupo. Gilberto Silva e Elano são desfalques, por problemas musculares. Werley está suspenso. No entanto, Marcelo Moreno conseguiu efeito suspensivo no STJD, após um gancho de quatro jogos, e enfrentará os paulistas. Kleber (tornozelo esquerdo) e Souza (dores musculares) ainsa são dúvidas.
--
O Tricolor gaúcho atuará com: Marcelo Grohe; Pará, Saimon, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza (Léo Gago), Marco Antonio e Zé Roberto; Kleber (Leandro) e Marcelo Moreno.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste