Os últimos jogos do Grêmio no Brasileirão 2012

Para a diretoria Gremista, o Tricolor atingiu o objetivo de 2012: Conquistar a vaga na Libertadores. Para o torcedor, mais um ano sem títulos. A principal meta agora, é terminar o Brasileirão na vice-liderança e garantir vaga direta na fase de Grupos da Libertadores.

Para isso, o Tricolor terá que enfrentar um time que está na luta contra o rebaixamento, um rebaixado e um sem pretensões no campeonato.

Neste domingo, às 19h30, o Tricolor enfrenta a Portuguesa, fora de casa às 19h30. O time Paulista tem 40 pontos e se perder, pode entrar na zona de rebaixamento à duas rodadas do fim. Vale lembrar, que no primeiro turno, o Grêmio foi surpreendido no Olímpico e derrotado por 2 a 1.

No dia 25, também em um Domingo, às 17h00, o Grêmio viaja a Florianópolis enfrentar o rebaixado Figueirense. Na partida de ida, vitória do Grêmio sem dificuldades por 4 a 0. O jogo não será fácil, mas a vitória é obrigatória.

Por fim, na última rodada do Brasileirão (02/12 17h00), o clássico GRE-NAL. Clássico que irá encerrar os 59 anos do Olímpico, sendo a última partida que o estádio irá receber. Com estádio cheio e os jogadores com sangue nos olhos, não há outro resultado que não seja a vitória, para encerrar um ano, ao menos, razoável.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste