Luxemburgo não confirma permanência no Grêmio: "Não fechei nada com ninguém"

E a novela de Luxemburgo com o Grêmio continua. O técnico do Grêmio, após o empate diante da Portuguesa, deu entrevista coletiva, dizendo estar com dever cumprido no Grêmio:

"Vim para o Grêmio com objetivo de recuperar aquela coisa mágica que o time tinha. A relação com o Olímpico, o jogador comprometido, a chance de virar jogos e buscar resultados fora de casa. Além da vaga na Libertadores, da elite Sul-Americana. Este era o objetivo", começou Luxa, dando a entender que atingiu todas as metas no clube.

Após uma pergunta sobre não ter conquistado título, novamente deixou as portas abertas:

"É na derrota, muitas vezes que se monta um grande time. Formamos uma base e quem estiver aqui no ano que vem terá um bom caminho andado. Seja eu ou outro treinador", disse.

E quando perguntado se estava mesmo acertado, ficou irritado e falou:

"Quando que eu falei que estava tudo acertado? Não falem de mim, pois eu nunca falei isso. O dirigente falou? Então ele que fale. Não fechei nada com ninguém. Não tem nada decidido. Vou analisar, tenho que ouvir ainda algumas coisas e esta projeção precisa ser com calma. Não posso ter pressa. Agora terei uma semana para pensar, conversarei com minha família e depois tomarei uma decisão", explicou o técnico.

Você acha que Luxa vai acertar com o Grêmio?

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. VALE LEMBRAR que em decisão mata-mata o Luxemburgo foi eliminado nas 3 da competições disputadas, Caxias ( Gauchão ) consequentemente perdeu a competição para o Inter. Mais tarde vem a ser eliminado pelo Palmeiras ( Copa do Brasil ) time que ano que vem vai disputar a segunda divisão.E temos a eliminação polêmica desta semana aquele pênalti no jogo contra o Milionários ( Sul Americana )no meu ponto de vista não foi pênalti mas em fim seu Luxa que levou aquele jogo aquela situação por ter escalado mal o time.
    Torcedor gremista o o Luxemburgo é bom mesmo pra pontos corridos mesmo que esta em segundo no campeonato, por isso eu falo o Grêmio não vai ganha a Libertadores 2013 com u Luxemburgo pode se que o Grêmio possa ganhar o campeonato brasileiro, e tem mais mais olha o absurdo que ele ta exigindo do clube R$10 milhões e mais premiações.




    Em fim se eu pudesse escolher um treinador para o Grêmio e 2012 seria o Felipão mas isso é uma coisa que não vai acontecer.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras