Luxemburgo não confirma permanência no Grêmio: "Não fechei nada com ninguém"


Por - 19/11/2012 às

E a novela de Luxemburgo com o Grêmio continua. O técnico do Grêmio, após o empate diante da Portuguesa, deu entrevista coletiva, dizendo estar com dever cumprido no Grêmio:

"Vim para o Grêmio com objetivo de recuperar aquela coisa mágica que o time tinha. A relação com o Olímpico, o jogador comprometido, a chance de virar jogos e buscar resultados fora de casa. Além da vaga na Libertadores, da elite Sul-Americana. Este era o objetivo", começou Luxa, dando a entender que atingiu todas as metas no clube.

Após uma pergunta sobre não ter conquistado título, novamente deixou as portas abertas:

"É na derrota, muitas vezes que se monta um grande time. Formamos uma base e quem estiver aqui no ano que vem terá um bom caminho andado. Seja eu ou outro treinador", disse.

E quando perguntado se estava mesmo acertado, ficou irritado e falou:

"Quando que eu falei que estava tudo acertado? Não falem de mim, pois eu nunca falei isso. O dirigente falou? Então ele que fale. Não fechei nada com ninguém. Não tem nada decidido. Vou analisar, tenho que ouvir ainda algumas coisas e esta projeção precisa ser com calma. Não posso ter pressa. Agora terei uma semana para pensar, conversarei com minha família e depois tomarei uma decisão", explicou o técnico.

Você acha que Luxa vai acertar com o Grêmio?
Compartilhe no Google+

Comentários