Luxemburgo evita falar de permanência no Grêmio em 2013

Desde o início do trabalho de Vanderlei Luxemburgo à frente do Grêmio, tanto o técnico quanto a diretoria fizeram questão de frisar que o objetivo para o time nesta temporada era assegurar a participação do clube na Libertadores 2013. 

Pois bem, o objetivo foi conquistado a 3 rodadas do fim do Brasileirão após a vitória sobre o São Paulo. É claro que o Grêmio ainda busca permanecer na vice-liderança pois somente esta posição garante vaga direta a fase de grupos da Libertadores. 

Na entrevisa coletiva após o jogo, quando perguntado por um repórter se iria permanecer, e como estava a negociação de renovação, Luxa desconversou, e comentou que não falaria sobre isso. "Você é um repórter esperto, já lhe falei várias vezes que não vou comentar sobre isso" - falou o técnico. 

Após o apito final do jogo deste domingo, a torcida gritou alto para Luxemburgo, querendo que o técnico permaneça no clube. Na semana passada, Koff e Luxa fizeram uma reunião, e nada foi acertado ainda. Pelo que se ouve na imprensa, é que a única barreira é uma premiação ao técnico caso seja campeão da América. 

O que o atal técnico também impôs, foi que o contrato não mude em nada, seja exatamente igual, receba o mesmo que ganha atualmente, exceto a premiação. A expectativa é que o acerto saia esta semana. O contrato atual de Luxemburgo se encerra junto com o mandato de Odone: 31/12.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Pra mim seria ruim o Luxa sair, pois certamente ele deve planos com o Grêmio e esse time é bom, apesar do provável vice, ou terceiro lugar. Se o Luxemburgo sair e entrar um treinador inferior, isso pode dar errado.



    Nem precisava vim dizer o óbvio!

    http://migre.me/bMSHJ





    Quer saber das notícias do seu time e do futebol do interior? Siga o Digão Futebol no Twitter!

    http://migre.me/bMSRs



    As incógnitas em relação a arbitragem

    http://migre.me/bMSEL

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele quer renovar , o problema seria a premiação ! Mas e não vale apena ser campeão da américa porque só ganha o bonos se levar o caneco!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras