Grêmio prioriza renovação de dois jogadores para 2013

Todo time, para ser entrosado deve permanecer junto por mais de um ano. E a diretoria do Grêmio quer manter as principais peças do elenco Tricolor para o projeto de 2013, de conquistar a Libertadores. Para isso, o começo é renovar o contrato de alguns jogadores essenciais.

O Grêmio definiu os dois jogadores que terão prioridade para negociação: Zé Roberto e Souza.

"Não podemos esperar demais. Temos jogadores com contrato encerrando e que já estão totalmente aprovados. É a situação do Souza, do Zé Roberto, são indiscutíveis", disse o assessor de futebol do Grêmio, Rui Costa, ao UOL Esporte.

Souza pertence ao Porto de Portugual, e sua multa rescisória está estipulada em R$ 26,1 milhões, um valor muito alto para os cofres gremistas. E ainda o que dificulta, é que o time Português deseja a volta do meia. E mais: outros times também querer contratar Souza. Ou seja, são três obstáculos que a diretoria do Grêmio terá que enfrentar.

Já Zé Roberto deve confirmar a renovação que já estava acertada verbalmente em caso de vaga na Libertadores, que já ocorreu.

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. temos que tentar ficar com toda a base do time inclusive o tecnico

    ResponderExcluir
  2. os dois deveriam ficar, mas com esse dinheiro q seria gasto no soza daria para compra dois jogadores

    ResponderExcluir
  3. é eu, sou de piratini rs,não entendi porque o Grêmio não quiz jogar no 2 tempo do jogo contra o milhonarios.O saite do Eportv,disseram que o arbitro era "caseiro".
    não minha opinião éssa tal de "Sula" é que nem o BR!!sempre somos Roubados por esses LADROES DO APITO,o ZE ROBERTO foi agredido com soco e não foi nada o Andre lima foi cortado no supercilio e nada e o pior é que o Cara que sofreu o "PENALTI"FOI QUE deu todo o jogo.
    VERGONHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Devemos manter a base desse ano de 2012 e contratar 5 jogadores um xerifão para o Lugar de Gilberto silva ,um volante de qualidade para jogar ao lado de souza caso ele fique , um meia armador mais jovem que possa jogar hora com Zé Roberto e hora com Elano , um atacante que jogue pelas pontas rapido e objetivo , e um centroavante reserva que finalize com objetivo.

    ResponderExcluir
  5. Devemos manter a base desse ano de 2012 e contratar 5 jogadores um xerifão para o Lugar de Gilberto silva ,um volante de qualidade para jogar ao lado de souza caso ele fique , um meia armador mais jovem que possa jogar hora com Zé Roberto e hora com Elano , um atacante que jogue pelas pontas rapido e objetivo , e um centroavante reserva que finalize com objetivo de fazer o gol.

    ResponderExcluir
  6. Devemos manter a base desse ano de 2012 e contratar 5 jogadores um xerifão para o Lugar de Gilberto silva ,um volante de qualidade para jogar ao lado de souza caso ele fique , um meia armador mais jovem que possa jogar hora com Zé Roberto e hora com Elano , um atacante que jogue pelas pontas rapido e objetivo , e um centroavante reserva que finalize com objetivo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste