Grêmio foca nos últimos detalhes da Arena a poucos dias da inauguração

A 10 dias da Inauguração da Arena, o Grêmio foca nos últimos detalhes. Será um dos estádios mais modernos da América Latina para receber o Hamburgo, no jogo de estreia dia 8 de Dezembro.

- A Arena estará 100% (até o dia 8). Está em fase de acabamento e limpeza. O que faltam são pequenos detalhes - Falou Eduardo Antonini

Como mais de 60 mil pessoas estarão no estádio, está sendo pensado com OAS, Brigada Militar entre outras organizações, uma forma de evitar problemas no deslocamento da torcida para a Arena.

A Brigada Militrar disponibilizará 300 homens dentro e 300 homens fora do estádio. O Grêmio terá 1,3 mil seguranças, orientadores, responsáveis por limpeza, entre outros.

Na distância de 1km da Arena, existem 2,4 mil vagas para carros.
- Veículos particulares não chegarão próximos a Arena. Formaremos barreiras para isso. Os torcedores serão mantidos em segurança se forem a pé. Será aos pedestres que daremos toda atenção durante a inauguração - disse o secretário municipal de Mobilidade Urbana e diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Luis Cappellari.

Para a grama da Arena, o Grêmio comprou máquinas da Inglaterra, que são utilizadas no estádio Wembley. Inédito no Brasil. Essa máquina estabiliza o solo, não deixando grama sair em dividas durante a partida, como carinhos. A grama será literalmente costurada, com 7 milhões de pontos de costura.
Foto: Wesley Santos


Enquanto estão sendo vistos estes últimos detalhes, a diretoria do Grêmio busca reverter a decisão da Brigada Militar em impedir que exista Avalanche na Arena. Leia mais aqui.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste