Grêmio é eliminado pelo Millonarios na Sul-Americana


Por - 16/11/2012 às

Foto: Eitan Abramovich - Editada Sangue Azul
Pelo jogo de volta das Quartas de final da Sul-Americana, o Grêmio viajou até o estádio El Campín e foi eliminado ao ser derrotado por 3 a 1, de virada. O Tricolor saiu na frente, mas acabou se recuando e tomando três gols, sendo eliminado da competição.
--
O Grêmio surpreendeu e mesmo fora de casa e diante de 40 mil torcedores, foi para cima do Millonarios e começou a partida tocando a bola no campo de ataque. Aos 4, Léo Gago arriscou de fora da área e a bola saiu.
--
Aos 12, Léo Gago bateu falta, o goleiro espalmou e Werley estava esperto para pegar a sobra e empurrar a bola para as redes, calando o estádio El Campín. Após sofrer o gol, o time da casa logo fez uma substituição e partiu para o ataque.
--
Aos 25, Rentería recebeu passe de Ochoa dentro da área e chutou, a bola passou por Grohe, mas Werley apareceu em baixo da linha para salvar o Tricolor. Aos 32, Cosme recebeu lançamento e dentro da área chutou cruzado, quase empatando o jogo, a bola foi para fora. E aos 41 minutos, o Millonarios teve outra boa chance, mas o atacante furou.
--
Aos 44, em contra-ataque, o Grêmio teve uma ótima chance, mas o passe de Marco Antônio dentro da área foi interceptado. O primeiro tempo acabou com vitória Gremista, que sustentou o placar e segurou a pressão.
--
O Grêmio começou melhor o segundo tempo, mantendo a posse de bola e evitando pressão dos colombianos. Porém, como no primeiro tempo, o time colombiano melhorou e pressionou. Aos 14 minutos, Rentería acertou a trave.
--
Aos 15 minutos, após bom lançamento, Cosme apareceu na cara do gol e chutou, a bola bateu na trave e entrou. Na sequência, Luxa fez uma substituição, tirando Marco Antônio e colocando Elano. Aos 21, saiu Marcelo Moreno e entrou Kléber.
--
O Grêmio recuou. Aos 35 minutos, Cosme cruzou e Renteria cabeceou no contrapé de Grohe, mandando a bola no canto, virando a partida. A pressão e o nervosismo tomou conta da partida. O time do Millonarios, impulsionado pelo estádio lotado, foi para cima. Aos 46 minutos, Werley fez pênalti. Aos 48, Rentería bateu o pênalti e marcou, eliminando o Grêmio.
--
No fim do jogo, os jogadores do Grêmio partiram pra cima da arbitragem. Uma cena lamentável.

Compartilhe no Google+

Comentários