Grêmio bate Figueira e segue vice-líder: 4 a 2

O Grêmio jogou no Orlando Scarpelli, porém tinha a maioria da torcida. E também teve o controle de jogo ao vencer por 4 a 2, com gols de Elano, Zé Roberto, Leandro e Souza. Com a vitória, o Tricolor segue na vice-liderança com um ponto a frente do Atlético-MG, que irão disputar o vice-campeonato na última rodada.
--
O jogo começou equilibrado e a garotada do Figueirense marcava bem e jogava de igual para igual diante do Grêmio. Porém, aos poucos a superioridade do Tricolor aparecia, e o primeiro gol foi questão de tempo. Antes ainda, Leandro perdeu uma grande chance aos 21 minutos, chutando em cima do goleiro. 
Dois minutos mais tarde, porém, o Grêmio marcou com um golaço de Elano, que recebeu na entrada da área e bateu com categoria para marcar.
--
Após o gol, o Tricolor mandou na partida. Aos 32 minutos, após boa tabela, Leandro quase marcou, mas o goleiro defendeu. Aos 42 minutos, após bola cruzada na área, Zé Roberto pegou a sobra e de fora da área bateu forte, a bola desviou na defesa e entrou no canto. Aos 45, André Lima acertou a trave, e aos 46 ainda deu tempo de Souza aproveitar cobrança de escanteio para ampliar.
--
Na etapa final, o time do Figueirense voltou mais organizado, e o Grêmio, com a vitória garantida, não forçou a partida, jogando tranquilo. Porém, em um lance isolado, o time do Figueirense conseguiu descontar de pênalti aos 19 minutos, com Aloísio. Acomodado em campo, o Grêmio deixou de marcar e o Figueirense descontou novamente, e mais uma vez com Aloísio aos 23 minutos.
--
Porém, dois minutos depois, o Grêmio conseguiu marcar mais um gol com Leandro, aos 25 minutos, pegando de primeira cruzamento de Elano, deixando o jogo tranquilo novamente. Após o quarto gol, o jogo voltou a ser controlado pelo Grêmio, que ficava com a posse de bola e tocava a bola sem pressão.
--
O jogo se encerrou para festa da maioria da torcida Gremista no Orlando Scarpelli.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. O Grêmio levou um susto depois de estar vencendo bem a partida. Manteve sua posição e tem tudo pra terminar como vice, já que o Inter está muito mal das pernas!

    SAudações!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste