Em entrevista, Kléber fala sobre a falta de gols

Em entrevista ao Blog Trivela, do , UOL, Kléber respondeu a uma entrevista, e uma das perguntas, foi sobre a seca e a falta de gols do Grêmio.
--
A imprensa gaúcha fala em falta de gols da sua parte no Grêmio. Você vê assim também?
Ah, eu vejo um pouco diferente. Eu joguei no Cruzeiro, fiz bastante gols e minha função era meio diferente da função que faço hoje. Aqui, realmente… Eu até prefiro jogar da forma como eu jogo aqui. Acho que eu participo mais, não sou um jogador que consegue ficar na frente, preciso tocar na bola, preciso pegar na bola. A maioria dos pênaltis… Contra o Coritiba, na Sul-Americana, foi comigo, contra o Bahia, em casa, foi em mim. Sempre tem faltas próximas, o nosso time tem um bom aproveitamento de bola parada. Então, isso é grupo, né? Por mais que você não faça gols, ajuda de alguma forma. Por mais… Eu tive uma lesão séria, alguns jogos eu fiquei de fora por outros motivos também, mesmo assim sou o vice-artilheiro do time na temporada. Então, eu acho que o ano está sendo muito bom. Infelizmente, tive essa lesão que eu acho que atrapalhou um pouco, mas eu tenho certeza que o ano que vem vai ser melhor ainda.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani,

    foi um ano complicado para o galdiador, e se bem ánalisado, até que foi melhor que o esperado se levando em conta os acontecidos. Ma ano que vem com certeza tem tudo pra dar muito certo no imortal.

    SOMOS FLAMENGO
    somos flamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste