Elogiado por Luxemburgo, Saimon será titular diante do São Paulo

O jovem zagueiro Saimon não teve um bom ano de 2012. Começou como titular mas perdeu espaço com a chegada de Werley. Além disso, teve uma série de lesões que adiaram ainda mais a sua volta. Porém, neste domingo o jovem jogador terá oportunidade e será escalado para a partida contra o São Paulo, às 17h no Olímpico.

O jogador será titular pois Werley está suspenso e Gilberto Silva poupado.
"Ele vai na necessidade, já que temos esta dificuldade. Foi uma opção. Ele já treinou, fez alguns jogos, está totalmente recuperado. Gosto muito dele. É zagueiro que chega junto. Às vezes até demais", elogiou Luxemburgo.

Em toda essa temporada, foram apenas 6 jogos e 1 gol. Saimon apresentou um edema no púbis e quando se recuperou de cirurgia fraturou o quinto metatarsiano do pé esquerdo

"Eu sempre acho que quando um jogador tem uma lesão assim e volta, volta muito bem no primeiro jogo. O segundo que é complicado. Quando se fica três meses fora, se retorna batendo para todo lado, dando carrinho, correndo, mostrando, mas depois dá uma esfriada. Tomara que ele fique assim sempre", referiu Luxa.

O provável time que enfrenta o São Paulo deve ser: Marcelo Grohe; Pará, Saimon, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza (Léo Gago), Marco Antonio e Zé Roberto; Leandro e Marcelo Moreno.

As informações são adaptadas do Uol Esporte

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. sou um bom zagueiro, só que aqui na cidade n tem oportunidades para pobres, Guaporé- RS



    ps; cidade cheia de craques.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste