Com desfalques, Grêmio perde para o Vitória na Copa do Brasil Sub-20

O Grêmio enfrentou o Vitória no Barradão pelo jogo de ida da Semifinal da Copa do Brasil Sub-20 e acabou derrotado por 1 a 0, em um jogo dominado pelo time Baiano, já que o Tricolor esteve desfalcado de jogadores importantes, como Calyson e Léo Campos.
Com a derrota, o Grêmio perdeu a invencibilidade de 25 jogos, porém tem plenas condições de reverter a vantagem do Vitória no jogo de volta, no Olímpico.

O primeiro tempo começou com muita posse de bola e as duas equipes mais preocupadas em se defender do que buscar a vitória. Aos poucos, o Vitória começou a mandar no jogo e ficar mais presente no campo de ataque. Porém, o primeiro tempo foi de poucas oportunidades claras de gol e acabou mesmo no zero a zero.

Na etapa final, o time Baiano se lançou ao ataque pressionando. Bolas cruzadas na área e boas chances de gol. O goleiro Ygor, que estava bem no jogo, acabou falhando feio aos 19 minutos quando Mansur arriscou de muito longe, a bola tocou no gramado antes de entrar.
Porém, minutos depois, o goleiro do Grêmio se redimiu ao defender um pênalti.

O Vitória continuou pressionando, mas o Grêmio 'segurou' a pequena derrota, e mesmo se defendendo durante toda a partida, quase empatou nos acréscimos, quando Misael chutou na trave.

No jogo de volta, da próxima semana, o Tricolor jogará no Olímpico com todos os titulares a disposição, tendo plenas condições de reverter o resultado.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras