Arbitragem prejudica, mas Grêmio reage e empata com a Portuguesa

O Grêmio enfrentou a Portuguesa em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, e empatou por 2 a 2 em uma partida que teve de quase tudo. A arbitragem anulou dois gols legais do Grêmio e marcou um pênalti inexistente para o time da casa. Mesmo assim, o Tricolor se recuperou e conseguiu o empate, chegando aos 67 pontos e se mantendo na vice-liderança.
--
O começo de jogo foi truncado e de muita marcação. O Tricolor não deixava a Lusa atacar com perigo, porém, com mais posse de bola, o time da casa estava mais presente no campo de ataque. As chances de gol eram escassas e as duas equipes esbarravam na falta de criatividade.
--
De bola parada aos 30 minutos, o Grêmio chegou e marcou o gol com Werley, porém o árbitro anulou incorretamente. O Grêmio estava melhor na partida. E como se não bastasse, minutos depois o árbitro anulou outro lance alegando impedimento de Moreno, que estava na cara do gol e já havia driblado o goleiro.
--
Aos 44 minutos, a Portuguesa teve ótima chance, mas em cabeçada de Rogério, o goleiro Marcelo Grohe fez uma ótima defesa, salvando o Tricolor. O primeiro tempo acabou, sendo de poucas chances, mas com interferência da arbitragem no placar.
----
O segundo tempo não poderia começar pior para o Tricolor. Além da Portuguesa ter voltado melhor, aos 5 minutos o árbitro inventou um pênalti para a Portuguesa, que Moisés bateu e marcou. Aos 12 minutos, Luxemburgo fez três alterações no time, colocando em campo Marquinhos, Leandro e André Lima.
--
Melhor no jogo, a Portuguesa aproveitou para ampliar. Aos 15 minutos, Léo Silva completou para as redes após boa jogada. O Grêmio foi para cima. Aos 21 minutos, Pará bateu de fora da área e o goleiro Gledson fez grande defesa.
--
Aos 28 minutos, Marquinhos levantou bola na área em cobrança de falta e André Lima cabeceou para as redes, descontando o placar. Quatro minutos depois, após boa troca de passes, Zé Roberto recebeu na cara do gol, fintou o zagueiro e com muita categoria rolou a bola para o fundo do gol, empatando a partida.
--
No fim da partida, as duas equipes buscavam o ataque, porém sem sucesso o placar ficou mesmo no empate.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste