André Lima: o reserva de Luxo do Grêmio

Hoje, André Lima é sem dúvida o atacante mais decisivo do Grêmio. E também, é um dos menos valorizados pelo técnico Luxemburgo. O mais engraçado, é que entra sempre no segundo tempo, quando o time está perdendo e deixa sua marca, ajudando o Grêmio.

Kléber não jogou bem desde que teve a lesão no Gauchão. Moreno e Leandro são jogadores de Lua. Em alguns jogos ou jogadas, eles decidem, porém em muitos outros, acabam falhando.

André Lima também falha, porém é o mais decisivo. É criticado por muitos, mas mesmo jogando somente o segundo tempo de algumas partidas, ele resolve. Foi assim contra o Coritiba na Copa do Brasil, contra o São Paulo, entre outros.

Enquete do Sangue Azul
O 'Guerreiro Imortal' apelidado pela torcida, mostra vontade e garra e quer permanecer no clube em 2013. Resta agora ao Koff decidir juntamente com o técnico Tricolor, se ele irá permanecer.

Em enquete que fizemos aqui no Sangue Azul, a grade maioria, com 88% dos votos, votaram que André Lima merece permanecer no elenco do Grêmio para 2013. E você?


2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Ele se auto denominou guerreiro imortal nao foi a torcida

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que ele tenha se auto denominado, mas a torcida apoiou, e é por ele ser realmente um "Guerreiro" e por ter paixão pelo Grêmio, que ele também é um "Imortal"!!! ;)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras