André Lima: o reserva de Luxo do Grêmio


Por - 20/11/2012 às

Hoje, André Lima é sem dúvida o atacante mais decisivo do Grêmio. E também, é um dos menos valorizados pelo técnico Luxemburgo. O mais engraçado, é que entra sempre no segundo tempo, quando o time está perdendo e deixa sua marca, ajudando o Grêmio.

Kléber não jogou bem desde que teve a lesão no Gauchão. Moreno e Leandro são jogadores de Lua. Em alguns jogos ou jogadas, eles decidem, porém em muitos outros, acabam falhando.

André Lima também falha, porém é o mais decisivo. É criticado por muitos, mas mesmo jogando somente o segundo tempo de algumas partidas, ele resolve. Foi assim contra o Coritiba na Copa do Brasil, contra o São Paulo, entre outros.

Enquete do Sangue Azul
O 'Guerreiro Imortal' apelidado pela torcida, mostra vontade e garra e quer permanecer no clube em 2013. Resta agora ao Koff decidir juntamente com o técnico Tricolor, se ele irá permanecer.

Em enquete que fizemos aqui no Sangue Azul, a grade maioria, com 88% dos votos, votaram que André Lima merece permanecer no elenco do Grêmio para 2013. E você?


Compartilhe no Google+

Comentários