Adeus, Olímpico!



Um vídeo emocionante do Estádio Olímpico Monumental. Estádio de glórias do maior time do Sul do Brasil. 
O vídeo se passa sempre mostrando o Olímpico atualmente, com narrações e jogadores históricos de grandes momentos do Tricolor. Assista e se emocione.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Muito triste por mais que venha a Arena, Não dá pra acreditar que o nosso Olímpico será demolido que não vai mais estar lá. Triste vontade de chorar lágrimas com certeza . Esse Grenal pra quem ainda não entendeu: Não quer dizer quem ganha ou perde. Claro que a Vitória seria a Glória mas o Grêmio com vitória ou derrota está na Libertadores. Mas o Olimpico NÂO.

    ResponderExcluir
  2. Lindo video de adeus ao monumental dificil é não se emocionar. Parabens a todos envolvidos

    ResponderExcluir
  3. Nas minhas lembranças do Estadio Olimpico Monumental, levarei junto o abraço do torcedor ao meu lado que eu nem conhecia mas que vibramos juntos após o gol, vou lembrar dos amigos, do meu sobrinho Cristiano parceria de jogos de gaúchão e de finais de competições nacionais, ali no meio dos concretos do velho casarão vivi, torci, xinguei, vibrei, me entristeci, mas fui muito mais feliz , tenho lembranças que levarei para sempre comigo, se fosse reler a história da minha vida, vocês iriam ver quantas tardes e noites ali passei, sentirei saudades, sinto saudades já hoje, imagina quando você deixar de existir???!!??? Mas se velinho eu puder ficar, viver por mais tempo, poderei recontar aos meus netos que eu vivi a era Olímpico, os ecos dos meus gritos de gols estarão gravados eternamente nestes concretos, mas muito além destes concretos que um dia serão desmanchados, mas na eternidade que será póstuma de um dos maiores templos que o futebol já conheceu, tenho muito orgulho de você Velho Casarão #OlimpicoEterno

    Flávio Soares

    ResponderExcluir
  4. A 1ª vez que entrei, no Estádio Olímplico, há cerca de 49 anos atrás, fui levado pela mão de meu pai.
    A partir daí, por anos, fomos parceiros de social tricolor.
    Moleqque ainda, derrotados num Grenal. saí chorando do estádio. Meu pai, com seu largo sorriso, me pegou no colo e disse era experimentando o gosto amargo da derrota é que se poderia saborear verdadeiramente o doce sabor da vitória.

    Disse-me,também, que para ser um verdadeiro não bastava torcer pelo Gremio. Havia que se amar o Gremio, pois,quando se ama, não se abandona ou desisti, assim como ele em relação a mim.
    Aos 11 anos de idade, de aniversário, ele me presentou com um Título de Sócio Remido.

    Confesso que não entendia direito o significado daquilo, mas que a carteirinha era bem bacana, era. Diferente das demais.

    Em 1981, a convite de Deus, meu pai deixou de ver os jogos do mais alto degrau da social, passando a assistí-los das arquibancadas do céu, onde faz avalanche com os anjos azuis.

    Desde então, por mais que o estádio esteja hiper-lotado, sinto uma estranha sensação de vazio. Até hj,sem querer, me pego procurando, nas arquibancadas, a figura de meu pai.

    Quando entro ou saio do estádio lembro das incontáveis vezes que ali caminhei com ele. Revivo, com saudade e alegria,comezinhos momentos de nossa eterna parceria.

    Em poucos dias farão sumir este cenário por onde tantas vezes trilhei com o meu maior amigo.
    Vamos todos para um novo e moderno estádio.

    Então,pai, desta vez quem te pegará pela mão serei eu e te levarei no próximo dia 08 assistir a inauguração de nossa nova casa. A Arena Tricolor.
    Linda, é verdade. Entretanto, mesmo diante de sua reconhecida imponência, jamais suprimirá de nossos corações e lembranças o Estadio Olímpico, vez que este será sempre MONUMENTAL.

    Ennio A. Blasco








    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AOS AUTORES DO VÍDEO ESTÁ ESPETÁCULAR, ESPERO QUE A ARENA SE TRANSFORME , ASSIM COMO FOI O OLÍMPICO, EM UM LUGAR ONDE TIVEMOS GRANDES ALEGRIAS.. EMOCIONANTE

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste