Pré-Jogo: Grêmio x Cruzeiro - BR 2012

Hoje, às 18h30, o Grêmio recebe o Cruzeiro no Olímpico pela 28ª Rodada do Brasileirão em busca da retomada por vitórias. O Tricolor vai a campo com sete pendurados e com desejo de vitória em um estádio provavelmente cheio. O último triunfo do Grêmio na competição foi em 13 de Setembro diante do Náutico. Depois, foram três jogos com empates.

O Tricolor ocupa a 3ª posição na tabela com 50 pontos e precisa vencer para encostar no líder e não ver os concorrentes ao G4 encostarem. Do outro lado, o Cruzeiro ocupa a 9ª colocação com 36 pontos e está há seis jogos sem vitórias.

Luxa precisou mudar o time. Com a lesão muscular de Gilberto Silva, optou por Naldo na zaga. Mesmo com Fernando retornando da Seleção, deu preferência a Marco Antonio no meio, sob a alegação de que precisa treinar a equipe para a sequência de três jogos sem o volante, que retornará para Mano Menezes na próxima semana. O time: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Marco Antonio, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste