Pré-Jogo: Grêmio x Coritiba

Hoje, a partir das 18h30, o Grêmio recebe o Coritiba no Olímpico em Porto Alegre pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 3º colocado, enquanto o time do Coritiba, que passou muitas rodadas lutando contra o rebaixamento, vem de resultados positivos e mais uma vitória hoje tira o time paranaense do risco de queda.

O Grêmio não perde há 8 jogos. São 3 vitórias e cinco empates. O Coxa, não perdeu há cinco partidas, somando um empate e quatro vitórias consecutivas.

Luxa priorizou o descanso e a recuperação física dos jogadores nos cinco dias em que o Grêmio ficou no Rio de Janeiro. No treino de sexta, o último antes da partida, preferiu comandar um trabalho regenerativo e anunciou a grande novidade da equipe: Julio Cesar, seis meses após tratar lesão no joelho esquerdo. 

O lateral-esquerdo ocupa a vaga do suspenso Anderson Pico. Marco Antonio continua no posto do machucado Souza e Leandro é o substituto do suspenso Marcelo Moreno. 

O time que entra em campo hoje tem: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Julio Cesar; Fernando, Marco Antonio, Elano e Zé Roberto; Leandro e Kleber.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste